Cruzeiro e Grêmio ficam em primeiro nas suas chaves na Libertadores, Palmeiras e Bahia avançam na Copa do Brasil e Sul Americana

A noite de quarta teve futebol por Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul Americana.

Marcos Ríbolli/globoesporte.com e Felipe Oliveira/Divulgação



Começamos pela Copa do Brasil e o Palmeiras passou por um sufoco, mas se classificou ao empatar com o América Mineiro no Allianz Parque graças ao gol de William. Agora são seis as equipes classificadas pra fase de quartas de final: Palmeiras, Flamengo, Chapecoense, Santos, Grêmio e Corinthians. Os jogos entre Cruzeiro e Atlético Paranaense e Vasco e Bahia serão disputados somente em 16 de julho, um dia após a final da Copa do Mundo da Rússia. Na Sul Americana o Bahia goleou o Blooming na Arena Fonte Nova por 4 x 0 e devolveu em dobro a derrota sofrida no jogo de ida. O sorteio só vai acontecer em 4 de junho e as partidas serão disputadas após a Copa do Mundo.

EFE, Ag.I7, Vinícius Costa/BP Filmes e Reuters





Na Libertadores terminou as participações de quatro times na fase de grupos. O Vasco mesmo eliminado venceu a Universidad de Chile por 2 x 0 e confirmou presença na Copa Sul Americana, já o Cruzeiro venceu o Racing no Mineirão por 2 x 1 e terminou em primeiro no Grupo 5. O Grêmio ficou com o primeiro lugar do grupo 1 vencendo o Defensor do Uruguai com gol de Luan e ficou com a segunda melhor campanha e na Argentina o Flamengo não fez gol e ficou no 0 x 0 com o River ficando em segundo do Grupo 4 e vai ter de decidir fora de casa na fase do mata mata. Nesta quinta Santos e Corinthians encerram suas participações na fase de grupos e depois o torneio só volta depois da Copa do Mundo.

Postar um comentário

0 Comentários