A rotina de Lula na prisão, o que pensam os jovens que vão votar pela primeira vez, Moro acima de Deus e o inferno astral de Temer nas capas das semanais

As revistas semanais já estão circulando e esses são os temas de capa:


- Carta Capital questiona até onde vai os limites jurídicos do juiz Sérgio Moro que segundo a revista só Deus está abaixo dele.


- Época publica 12 capas diferentes para demonstrar a diversidade de opiniões. A matéria de capa relata como pensam os jovens que vão votar pela primeira vez na eleição de outubro. 

- Istoé retrata como o presidente Michel Temer vem atravessando um verdadeiro inferno astral com denúncias de lavagem de dinheiro envolvendo familiares e a paralisação de seu governo sem sustentação política a sete meses do final de seu mandato.


- Veja foi até a sede da Polícia Federal em Curitiba e relata como é a rotina do ex- presidente Lula na cela onde está preso desde o mês passado. A área é restrita e vigiada por policiais.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

2 Comentários

Jean Marcos disse…
Hahaha, imagina como é ver de perto a cela do Lula. Já está completando um mês de estadia. Vendo as capas de revista, como caiu a qualidade do ÉPOCA! Embora se saiba que tenha se tornado somente conteúdo digital, nitidamente ficou pobre de conteúdo.

Abraços, Kleber!
Kleber Nunes disse…
A qualidade da Época deixa a desejar,comprei recentemente quatro edições da revista e os textos são cansativos e nada relevantes. Triste ver a revista ter virado um encarte para assinantes do Valor e do Globo, deveria ter virado digital.