Semanais destacam a ordem de prisão de Lula

As revistas semanais destacam na capa a notícia mais importante até agora em 2018 na política brasileira, todas menos uma.


- Por ter abandonado o factual a revista Época se tornou uma revista fria com matérias cansativas pra leitura de fim de semana, daí o fato de ter virado um mero encarte para os assinantes do jornal O Globo e do Valor Econômico fazendo com que a aposta em matérias de fôlego jornalístico a afaste cada vez mais da realidade. A capa da edição desta semana traz a rotina de quem trabalha no 41º Batalhão de Polícia Militar do Rio, denunciado pela vereadora assassinada Marielle Franco.



 


- Carta Capital, Istoé e Veja esperaram para lançar suas edições para falar do rebuliço causado pela ordem de prisão do ex- presidente Lula. Na manchete de Carta A tragédia e o ridículo fazendo uma forte crítica ao juiz Sérgio Moro, na capa de Istoé a manchete Tremei Corruptos, a sua hora vai chegar e a capa de Veja traz um desenho de Lula enjaulado sob um fundo preto e sem manchete. Há menos de dois anos atrás Lula apareceu numa capa com fundo vermelho em que seu rosto era dissolvido pelo petróleo (na ocasião ele foi denunciado pela Lava Jato - quem não se lembra do ridículo Power Point do Deltan Dallagnol) e agora mais essa capa.

O quadro retorna sexta que vem.

Postar um comentário

0 Comentários