Flamengo assume ponta provisória no adeus de Júlio César

Duas partidas abriram neste sábado a segunda rodada da Série A e o Flamengo por enquanto dorme na ponta do Brasileirão em dia de despedida do ídolo Júlio César.

Raul Spinassé/A Tarde, Marcelo Theobald/Ag. O Globo e Gilvan de Souza (2)/Divulgação

Bahia x Santos Junior Brumado





Bahia vence o Santos no último lance e na despedida de Júlio César Flamengo vence e dorme na ponta

Na Arena Fonte Nova o Bahia venceu o Santos com gol marcado no último minuto por Júnior Brumado aproveitando confusão na área do Peixe. Com o triunfo o tricolor de aço se reabilita no campeonato e no Maracanã que recebeu mais de 52 mil torcedores o goleiro Júlio César se despediu do futebol jogando bem e o Flamengo venceu o América Mineiro com os dois gols marcados por Henrique Dourado no primeiro tempo e por enquanto lidera o campeonato. Após o apito final o agora ex- jogador emocionado deu a volta olímpica no gramado e em meio à lágrimas fez seu último ato. Neste domingo sete partidas dão prosseguimento a rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Oi Kleber! Parabéns pelos 11 anos do Blog Knunes, que em todo esse tempo nunca perdeu a essência da informação! Seja no UOL ou no Blogger, conteúdo impar. Vale relembrar que eu fui da área de novelas, mas aí me inspirei em você para mudar de editoria, falando abertamente dos assuntos gerais. Assim está sendo desde meu retorno em 2017, que segue adiante, rs... que venham outros aniversários!

Falando dos assuntos da semana, esse BBB foi o melhor em anos, embora eu não tenha assistido assiduamente. Chegaram os mais queridinhos na final, e a "fada" Gleici venceu o sírio Kaysar. Bacana!
E no futebol, o goleiro Júlio César se despediu de forma brilhante, no Maracanã cheio e o seu Flamengo ganhando. Não há 7x1 que apague tudo o que conquistou em sua grandiosa carreira!

Abração, Kleber!