De cara nova Blog comemora 11 anos com novidades

Depois de cinco anos com o mesmo visual o Blog de knunes muda de cara para comemorar 11 anos. A partir de agora estamos de layout novo e como este tem sido um ano complicado daqui pra frente a coisa vai se complicar um pouco mais com o último ano de faculdade e terei de dividir atenções com trabalhos e no segundo semestre com o TCC, mas com paciência e perseverança tentarei conciliar as duas coisas, mas vem por aí grandes coberturas da Copa do Mundo e das eleições presidenciais. 

Na próxima terça feira começa a cobertura da Copa do Mundo 2018 com uma série especial contando as histórias dos personagens que marcaram as 20 edições da Copa do Mundo que vai ao ar três vezes por semana às terças, quintas e aos sábados, no dia 7 de maio iniciaremos o raio - x das 32 seleções que vão jogar a Copa e assim que saírem os convocados por Tite apresentaremos um breve perfil dos jogadores por setor. No dia 27 de maio apresentaremos as sedes e os estádios e a partir de 14 de junho a cobertura especial com os relatos das partidas e nas partidas do Brasil irei avaliar os jogadores dando notas de 0 a 10. 

Depois que a bola parar de rolar na Rússia todas as atenções estarão voltadas para a eleição de outubro. Acompanharemos as pesquisas, lançamentos de candidaturas e os debates além de um panorama no dia da eleição dos eleitos no Congresso com o registro dos vencedores nas disputas dos governos estaduais, Senado que nesse ano renova dois terços, pois serão dois os senadores eleitos e a nova composição da Câmara dos Deputados. 

Então é isso, deixo com vocês o novo visual do Blog de knunes para comemorar os 11 anos de sucesso desse espaço que é a casa da informação. Espero que gostem.

Postar um comentário

0 Comentários