O Corinthians já pula na ponta e parte com tudo pra buscar o bicampeonato seguido numa rodada em que o Fluminense venceu na ponta da chuteira e o Palmeiras quebrou o jejum de vitórias.
Jason Silva/AGIF
Corinthians goleia Paraná e já assume a liderança isolada do campeonato
Mesmo jogando fora de casa o Corinthians não se intimidou e goleou o Paraná por 4 x 0 com gols de Rodriguinho que já é o artilheiro do campeonato com três gols marcados e Sidcley no primeiro tempo e no segundo tempo com Clayson e Gabriel. Segunda vitória do Timão no campeonato e liderança isolada e o Paraná segurando a lanterna.
Bruno Cantini/Divulgação e Antonio Scorza/Ag. O Globo
Atlético Mineiro passa sufoco e vence o Vitória e Flu supera expulsão e derrota o Cruzeiro
No Independência o Atlético Mineiro se reabilitou e passou por um sufoco no fim, mas venceu o Vitória com gols de Ricardo Oliveira e Roger Guedes. Gabriel fez gol contra para o time baiano. O Galo é o 11º colocado. No Maracanã o Fluminense passou a maior parte do jogo com um a menos devido à expulsão de Gilberto com 15 minutos do primeiro tempo e apesar da desvantagem numérica se superou, segurou a enorme pressão e venceu o Cruzeiro com gol marcado por Pedro. O time mineiro ainda não venceu no campeonato.
Djalma Vassão/Gazeta Press, Carlos Gregório Jr/Divulgação e Rubens Chiri/Divulgação SPFC
Palmeiras sai do jejum e vence o Inter, Vasco empata em jogo fraco e São Paulo não marca gol no Ceará
Depois de três jogos sem vencer o Palmeiras venceu o Internacional no Pacaembu com gol marcado por Dudu escorando cruzamento de Diogo Barbosa e ele nem comemorou devido às críticas vindas da torcida. Na Arena Condá o Vasco arrancou um empate com a Chapecoense que saiu na frente com Wellington Paulista. O empate veio com Andrés Ríos e o time por enquanto figura no G6. São Paulo e Ceará ficaram no 0 x 0 e o zagueiro Rodrigo Caio saiu de campo chorando por suspeita de fratura, mas exames iniciais descartaram a fratura. O outro 0 x 0 foi entre Grêmio e Atlético Paranaense em jogo muito movimentado. Sport e Botafogo fecham nesta segunda a rodada número 2 do campeonato.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.