Corinthians inicia busca pelo octa com vitória, Vasco, Inter e América vencem bem, mas é o Furacão que termina na liderança provisória

O primeiro domingo do Brasileirão 2018 mostrou que o Corinthians vem forte pra brigar pelo oitavo título, o Atlético Paranaense mostra força e goleia, América e Inter voltam com o pé direito e o Vasco provando mais uma vez ser o time da virada. 

Mourão Panda/Divulgação

Serginho comemora gol em cima do Sport, na estreia do Coelho na Série A

América Mineiro arrasa o Sport e começa bem no Brasileirão

No jogo das 11 da manhã o América Mineiro voltou com tudo e em apenas um tempo liquidou o jogo contra o Sport. O primeiro gol foi com menos de um minuto de jogo com Serginho se antecipando ao goleiro Agenor e abriu o placar para o Coelho. O segundo gol saiu aos 36 minutos com Carlinhos aproveitando a trapalhada da defesa do Sport e mandando pro fundo da rede e antes do intervalo Serginho voltou a entrar em ação e aproveitando mais uma falha da defesa entrou livre na área, fuzilou Agenor e marcou seu segundo gol no jogo. No segundo tempo o Sport melhorou, mas não o suficiente pra marcar seu gol de honra. A vitória de 3 x 0 coloca o América na vice liderança provisória pelo saldo de gols.

Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press




Rodriguinho foi decisivo e com dois gols levou o Corinthians à vitória

Em Itaquera o Corinthians fez a festa dando a volta olímpica com a taça de campeão paulista conquistado semana passada e começou muito bem a arrancada rumo ao octa. Rodriguinho foi decisivo e marcou os dois gols da vitória de 2 x 1 em cima do Fluminense que descontou com Richard.

Márcio Alves/Ag. O Globo


Yago Pikachu comemora o gol marcado nos acréscimos e Vasco estreia com virada em cima do Galo

O Vasco voltou a provar porque é conhecido como o time da virada e arrancou uma vitória suada diante do Atlético Mineiro em São Januário. O Galo saiu na frente com o gol de Otero que contou com uma ajudinha involuntária de Martin Silva. O Vasco não se entregou e chegou á virada nos minutos finais, primeiro com Wagner e aos 50 minutos Rildo sofreu pênalti e Yago Pikachu converteu e deu a vitória ao time cruzmaltino que larga bem no campeonato.

Wesley Santos/Press Digital

Nico López foi o destaque no Beira-Rio

Nico López entrou e resolveu pro Inter que voltou muito bem à elite

De volta após um ano longe da elite o Internacional estreou com vitória e quem roubou a cena foi Nico López que marcou os dois gols da vitória sobre o Bahia no Beira Rio. Ele havia entrado no lugar de Rossi e resolveu a parada. 

Miguel Locatelli/Divulgação


Atlético Paranaense passa por susto e goleia Chapecoense 

E na Arena da Baixada o Atlético Paranaense estrou com goleada convincente diante da Chapecoense que entrou em campo com um uniforme homenageando a Colômbia. O primeiro tempo foi morno, mas no segundo tempo gol foi o que não faltou. A Chape abriu o placar com Wellington Paulista com dois minutos, aos seis o Furacão empatou o jogo com Pablo, a virada veio aos 13 com Nikão, Carleto ampliou aos 22, aos 42 Matheus Rosseto num belo gol transforma o resultado em goleada e aos 47 praticamente no último lance Ederson fez o quinto gol e definiu a goleada de 5 x 1 e por isso a liderança provisória é do Furacão. Nesta segunda duas partidas fecham a primeira rodada: São Paulo x Paraná e Botafogo x Palmeiras.

Postar um comentário

0 Comentários