A Bela do Domingo: Fátima Bernardes

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz mais uma vez Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes

A carioca nascida e criada no bairro do Méier há 55 anos atrás vive atualmente seu melhor momento profissional e pessoal coroando uma carreira que começou em 1983 quando foi estagiária do jornal O Globo como repórter de um caderno regional. Na televisão estreou em 1987 como repórter do RJ TV, meses depois virou apresentadora.

Resultado de imagem para Fátima Bernardes

Imagem relacionada


Em 1989 assume a apresentação do Jornal da Globo primeiro ao lado de Eliakim Araújo que saiu dois meses depois junto de Leila Cordeiro e depois com William Bonner. Foi na bancada do telejornal que os dois se conheceram e se apaixonaram. Fátima ficou no telejornal até 1993 quando foi para o Fantástico como fixa, anteriormente cobira folgas e fazia reportagens e teve duas passagens no Show da Vida, a primeira até 1996 formando trio com Sandra Annenberg e Celso Freitas e em 1997 em parceria com Pedro Bial, antes passou um ano na bancada do Jornal Hoje. No mesmo ano de 1997 descobriu de forma tripla a felicidade se tornando mãe dos trigêmeos Laura, Vinícus e Beatriz.

Resultado de imagem para Fátima Bernardes

Resultado de imagem para Fátima Bernardes


Em 1998 voltou de licença maternidade e no dia 30 de março daquele ano assumia a bancada do Jornal Nacional ao lado de Bonner e durante 14 anos como âncora acompanhou de perto grandes fatos marcantes como os atentados de 11 de setembro de 2001 e a reeleição de George W. Bush. Na Copa do Mundo de 2002 na Coreia e no Japão foi eleita a musa da seleção e foi o grande nome da cobertura da Globo com participações seguras e marcantes. Esteve também nas Copas de 1994, 2006 e 2010 e nas Olimpíadas de 1992 e 1996. Em dezembro de 2011 anuncia sua saída do Jornal Nacional para entrar no entretenimento quando surgiu em junho de 2012 o Encontro com Fátima Bernardes que vai ao ar nas manhãs e depois de um começo claudicante se firmou no horário e o público viu sua transformação de jornalista séria em uma apresentadora mais solta sem medo de ser feliz, seja dançando ou cantando e por isso virou alvo de memes e lacrações na internet, a mais recente nesta semana pelas suas fotos de maiô pra capa da revista Boa Forma. A sua ida pro entretenimento rendeu convites para participar de novelas como Geração Brasil e Babilônia e no humorístico Tá No Ar. Além disso está desde 2014 narrando os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Em agosto de 2016 numa notícia que chocou o público anuncia o divórcio com William Bonner sem dar maiores detalhes e um ano depois reencontra o amor passando a namorar com o advogado Túlio Gadelha. Depois de ser garota propaganda dos produtos seara até o ano passado quando deixou de ser devido ao envolvimento da empresa na Operação Carne fraca e voltará agora a fazer comerciais, desta vez para a rede de hipermercados Extra.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários