A Bela do Domingo: Bruna Lombardi

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Bruna Lombardi.

Resultado de imagem para bruna lombardi

Bruna Patrizia Maria Tereza Lombardi nascida em 1º de agosto de 1952 começou a trabalhar como modelo aos 15 anos em 1967. Sua estreia na TV foi em 1977 atuando em Sem lenço sem documento de Mário Prata onde interpretou Carla. No ano seguinte foi pra extinta TV Tupi onde fez o papel de Dra. Estela em Aritana e foi durante os bastidores que conheceu o seu marido Carlos Alberto Riccelli que fazia o papel principal. Ainda atuou em Drácula, novela que teve apenas quatro capítulos e que acabou sendo a derradeira da dramaturgia da Tupi que seria extinta em julho de 1980 e a Band reaproveitou o enredo e lançou sob o nome de Um homem muito especial no papel de Mariana.



Imagem relacionada

Em 1981 nascia Kim, seu único filho quando morava nos Estados Unidos e em 1982 voltou pra Globo onde atuou em Avenida Paulista e no ano seguinte fez o papel principal de Patrícia Drummond em Louco Amor. Em 1985 fez o papel de Diadorim em Grande Sertão: Veredas, adaptação do clássico de Guimarães Rosa, em 1986 atua em Memórias de um gigolô e em Roda de fogo fez o papel da advogada Lúcia Brandão. Seis anos depois fez participação em De Corpo e Alma no papel de Bettina que acabaria morrendo e seu coração foi transplantado em Paloma (Cristiana Oliveira). Bettina era apaixonada por Diogo (Tarcísio Meira). Em 1996 fez o papel de Gardênia em O Fim do Mundo, três anos depois interpreta Frida em Andando nas nuvens e em 2002 atua em O Quinto dos Infernos como Branca Camargo.



Resultado de imagem para bruna lombardi

Durante esse período também foi entrevistadora no programa Gente de Expressão que foi exibido no começo dos anos 90 na extinta TV Manchete. No cinema fez os filmes A Noite dos duros, O Cangaceiro Trapalhão, O príncipe., Brasília 18% e o mais recente Amor em Sampa. Como escritora lançou os livros de poesias Gala, No ritmo desta festa, O Perigo do Dragão, diário do Grande Sertão com os bastidores das filmagens e O Signo da Cidade. No ano passado fez participações em Mandrake e A Vida Secreta dos casais. Apesar de ter 65 anos ela impressiona a todos mantendo a boa forma em recentes fotos de biquíni mostrando que está com tudo em cima.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários