Vasco vence jogo de duas viradas e decide estadual do Rio com Botafogo

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, J. Ricardo/freelancer e Alexandre Brum/Ag. O Dia



Fluminense x Vasco

Vasco virou para cima do Fluminense e está na final do Carioca

Que o regulamento do Campeonato Carioca é esdrúxulo isso é fato e o resultado disso tudo são jogos mornos, exceção aos clássicos da semifinal e estádios vazios. O Flamengo que havia sido campeão da Taça Guanabara provou ontem do veneno ao perder para o Botafogo e a derrota gerou faxina no  departamento de futebol com as demissões de Carpegiani, Mozer, Jayme de Almeida e Rodrigo Caetano. Hoje foi a vez do Fluminense ser vítima do regulamento. Campeão da Taça Rio bastava um empate, mas num jogo de duas viradas o Vasco do herói improvável Fabrício, alvo constante de vaia pela torcida venceu o jogo por 3 x 2 e a final carioca pela terceira vez nos últimos quatro anos será entre Vasco da Gama e Botafogo, os dois times que não ganharam os turnos e que chegam mais pelos méritos do que pela técnica. As duas finais serão disputadas nos dois próximos domingos com o jogo de ida no Nilton Santos e a decisão no Maracanã.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Já estou na expectativa para a grande final entre Palmeiras e Corinthians. Lembro até hoje da decisão de 99.. Aproveito para desejar uma ótima Páscoa! Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Jean Marcos disse…
Olá, Kleber! Anseio pela final do Paulistão, com o Dérbi de Corinthians x Palmeiras que não decide final desde 1999. Será épico! Enquanto isso o Carioca agoniza. Inacreditável ter esse regulamento esdruxulo! Para coroar a incompetência, a final será entre dois times que não ganharam nenhum turno. Adianta o que ganhar Taças Guanabara e Rio? Antes decidiam a final, quando não se era o mesmo time campeão, já acabava ali mesmo.. FERJ lixo, acabou com o que era o melhor campeonato. Inacreditável!

Abração, e boas finais!