Top 5: Semana de mudança na segurança em meio ao contraste da justiça

A semana se encerra com troca de comando na Polícia Federal em meio à uma condenação e soltura no contraste de nossa justiça.

Imagem relacionada


1 - Mudança na segurança: Raul Jungmann assumiu o Ministério da Defesa e demitiu Fernando Segóvia do cargo de diretor geral da Polícia Federal. Em seu lugar assumiu Rogério Galloro.

Resultado de imagem para O ex- governador do Rio Sérgio Cabral voltou a ser condenado,

2 - Mais uma condenação pra conta: O ex- governador do Rio Sérgio Cabral voltou a ser condenado, desta vez foi junto da mulher Adriana Ancelmo por lavagem de dinheiro através da compra de joias da joalheira H. Stern. A pena é de 13 anos e meio de prisão. Esta foi a quinta condenação de Cabral que já tem somados mais de 100 anos de prisão, pois a pena máxima prevista no Código Penal é de 30 anos.

Resultado de imagem para José Carli Filho, ex- deputado estadual foi condenado à 9 anos de prisão


3 - Condenado e solto: José Carli Filho, ex- deputado estadual foi condenado à 9 anos de prisão por matar dois jovens em acidente de carro em maio de 2009. Ele dirigia alcoolizado e em alta velocidade, já Luiz Henrique Romão, o Macarrão foi solto depois de cumprir parte da pena de 15 anos em regime fechado e irá cumprir o restante da pena em regime aberto. Ele foi acusado de envolvimento na morte de Eliza Samúdio em 2010 junto do ex- goleiro Bruno. São os contrastes de nossa justiça.


4 -De novo: Ocorreu mais um ataque à tiros dentro de escola, desta vez na Universidade de Michigan. Um atirador disparou contra os próprios pais e os matou. James Eric Davis foi detido e neste sábado um homem se matou em frente à Casa Branca. O presidente Donald Trump estava na Flórida e foi notificado.


5 - Morte em tempestade: Já são 7 o número de mortos na tempestade de inverno que assola a Região Nordeste dos Estados Unidos. A nevasca fez com que voos e partidas de trens fossem canceladas.

Imagem da semana

Forças Armadas fazem operação na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio

Em sua segunda semana de intervenção a população segue desconfiada e desta vez uma operação militar na Vila Kennedy com o efetivo de 1400 homens patrulham a região e o objetivo da ação é desobstruir vias que podem ser alvos de barricadas.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários