Pesquisa

Semanais destacam a revolta dos juízes, o drama de uma vítima de estupro, a sombra que ameaça Temer e novas verdades sobre Maria Madalena

As revistas semanais de informação começam a circular com estes assuntos de capa:


- Carta Capital fala sobre a revolta dos marajás da Justiça. Existe a possibilidade dos juízes federais entrarem em greve na defesa do auxílio - moradia que será julgado pelo STF, a revista pergunta como ficam os juízes estaduais e do MP nesse caso.








-






























- Istoé traz na capa Maria Madalena que volta a ficar em evidência com o lançamento de um novo livro e um filme mostrando o lado feminista de mulher que foi a responsável por anunciar a ressurreição de Cristo.


- Época traz na sua matéria de capa o depoimento da jovem que alegou ter sido estuprada por um grupo de 30 homens dois anos atrás e mostra como ela vive depois do caso que chocou o país.


- Veja revela como o Coronel Lima pode ter sido laranja do presidente Michel Temer em alegados pagamentos de propina. A revista teve acesso a um despacho do STF e ele se tornou a sombra do presidente.

Sexta que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Fim de uma era: Jimmie Johnson anuncia sua aposentadoria da NASCAR

Uma era chegará ao fim em 2020. O piloto Jimmie Johnson anunciou nesta quarta feira sua aposentadoria depois de 19 anos disputando a prin...