Pesquisa

Santos se reabilita na Liberta e mais cinco se classificam na Copa do Brasil

Nesta quinta feira tivemos a definição de mais cinco equipes classificadas para a quarta fase da Copa do Brasil e o Santos jogando pela Libertadores.

Fotos de Alex Silva/AE


Alex Silva/Estadão

Em noite onde tudo deu errado para Gabigol que foi expulso o Santos se reabilitou da derrota na estreia e venceu o Nacional do Uruguai por 3 x 1 com dois de Eduardo Sasha e Rodrygo. O Peixe assumiu a vice liderança do seu grupo.

Maurícia da Matta/Divulgação e Ag. Estado



Pela Copa do Brasil mais cinco equipes avançaram para a quarta fase da competição. O Fluminense acabou sendo eliminado pelo Avaí. O time catarinense venceu de novo por 1 x 0 e eliminou o tricolor da competição. A Ponte Preta avançou ao empatar de novo com o Sampaio Correa por 0 x 0 e vencer a série por 5 x 4 nas cobranças de pênaltis. O Ferroviário eliminou o Vila Nova vencendo o jogo da volta por 1 x 0, nos pênaltis o Atlético Paranaense eliminou o Ceará depois de 1 x 1 no tempo normal e 6 x 5 na série decisiva e o Vitória eliminou o Bragantino vencendo por 3 x 0. Na segunda feira haverá o sorteio e a ordem dos confrontos de onde sairão as cinco equipes que se juntarão às 11 que sobraram por estar disputando a Libertadores.

Nenhum comentário:

Fim de uma era: Jimmie Johnson anuncia sua aposentadoria da NASCAR

Uma era chegará ao fim em 2020. O piloto Jimmie Johnson anunciou nesta quarta feira sua aposentadoria depois de 19 anos disputando a prin...