Estaduais entram na hora decisiva com destaque para fim do jejum do São Paulo em clássicos e Flu campeão da Taça Rio

O domingo foi repleto de jogos pelo país e o destaque fica para a vitória do São Paulo sobre o Corinthians e a conquista da Taça Rio pelo Fluminense.

Divulgação Ceilândia, Daniel Ferreira/Metrópoles, Jonathan Campos/Gazeta do Povo, Maurícia da Matta, Felipe Oliveira e Luiz Henrique/Divulgação







Semifinais pelo Brasil definiram finalistas na Bahia onde teremos Ba vi, em SC o Figueira carimba vaga e Londrina elimina o Paraná e por aqui Sobradinho e Luziânia saem na frente na luta pela final

Começamos pelo Candangão onde Sobradinho e Luziânia saíram na frente. Pela manhã no Augustinho Lima o Leão da Serra bateu o Ceilândia por 3 x 1 e no estádio Serra do Lago o Luziânia venceu o Brasiliense por 1 x 0. Os jogos da volta acontecem no meio de semana, no campeonato pernambucano o Náutico vai disputar a final depois de vencer de virada a equipe do Salgueiro por 3 x 2. O Timbu não jogava uma final estadual desde 2014. Central e Náutico decidirão o pernambucano nos dois próxmos finais de semana, no campeonato baiano vamos ter dois Ba - Vi. Ontem o Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 x 2 e hoje o tricolor de aço derrotou o Juazeirense por 3 x 0. A decisão será disputada nos dois próximos domingos e o Vitória tem a vantagem por ter feito a melhor campanha, no campeonato goiano ontem Aparecidense e Vila Nova não saíram do 0 x 0 e hoje o Goiás perdeu para a Anapolina por 2 x 1, no campeonato catarinense o Figueirense se classificou pra final do estadual ao vencer a equipe do Hercílio Luz por 1 x 0, já classificada pra final a Chapecoense empatou com o Brusque por 2 x 2,o Criciúma derrotou o Inter de Lages por 2 x 1 e o Joinville bateu o Concórdia por 1 x 0 e pelas semifinais da Taça Caio Júnior o Londrina venceu o Paraná nos pênaltis depois de 1 x 1 no tempo normal. O outro semifinalista sai do confronto entre Atlético Paranaense e Maringá que jogam logo mais.

Agência i7, Bruno Cantini/Divulgação e Lauro Alves/RBS



Lauro Alves / Agencia RBS

Cruzeiro e Atlético farão a final mineira e no Rio Grande do Sul o Grêmio encaminha sua vaga na decisão com fácil vitória

Em Minas a final será entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. Pela manhã a Raposa derrotou o Tupi por 2 x 1 com dois gols de Thiago Neves,mas o time perdeu o artilheiro Fred que em uma disputa de bola rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, deve ser operado e deverá ficar afastado dos gramados no mínimo por seis meses, já o Galo venceu o América Mineiro com gols de Fábio Santos e Elias num presente á massa, afinal o clube comemora hoje 110 anos de fundação. No campeonato gaúcho o Grêmio praticamente encaminhou seu passaporte à decisão estadual e precisou de 10 minutos para despachar o Avenida vencendo por 3 x 0 com gols de Ramiro, Luan e Arthur. A outra semifinal entre São José e Brasil de Pelotas ocorre logo mais.

Djalma Vassão/Gazeta Press, Amanda Perobelli e Alex Silva/AE



Amanda Perobelli/Estadão

Palmeiras e São Paulo largam em vantagem e podem empatar sem gols na partida de volta

Nas semifinais do Paulistão Palmeiras e São Paulo saem na frente. Ontem no Pacaembu o Verdão bateu o Santos com gol marcado por William e hoje no Morumbi o tricolor paulista quebrou um incômodo jejum de vitórias em clássicos e venceu o Corinthians com gol marcado por Nenê. Os jogos da volta serão na terça e na quarta feira.

Lucas Merçon/Divulgação e Marcelo Theobald (2)/Ag. O Globo




Fluminense derrota o Botafogo e fica com o título da Taça Rio

E a Taça Rio é do Fluminense. O tricolor foi eficiente e fulminante para derrotar o Botafogo no Maracanã com gols de Pedro, Marcos Júnior e Jadson e ficar como troféu do segundo turno que não ganhava desde 2005. O Flu e o Flamengo entram em vantagem nos jogos da semifinal que serão em partida única. Na quarta jogam Flamengo e Botafogo e Fluminense e Vasco jogam na quinta com ambas as partidas sendo disputadas no Maracanã. 

Postar um comentário

0 Comentários