Estaduais entram na hora de decisão com clássico às escuras e viradas incríveis de São Paulo e Vasco

O fim de semana dos estaduais teve como destaques um clássico com direito à apagão e vitórias de virada de Vasco e São Paulo

Divulgação Sobradinho, Maurícia da Matta/Divulgação Vitória e Albari Rosa/Gazeta do Povo


Rubro-Negro mantêm liderança da primeira fase do estadual - Foto: Maurícia da Matta | EC Vitória


Brasiliense derrota o Sobradinho e assume liderança no Candangão, Vitória assume liderança na Bahia e Coritiba perde em casa para o Maringá com os reservas

No Candangão a liderança é do Brasiliense que venceu neste domingo o Sobradinho por 2 x 1. O Jacaré perdeu esta semana o lateral Cicinho que decidiu sair do time. Nos outros jogos da rodada o Real venceu o Paranoá por 2 x 0, Samambaia e Santa Maria empataram por 2 x 2, o Ceilândia goleou o Paracatu por 3 x 0 e o Formosa derrotou o Bolamense por 1 x 0. A partida entre Luziânia e Gama foi adiada para quarta feira devido à uma virose que fez com que os jogadores dos dois times não tivessem condições de jogo, no campeonato pernambucano o Santa Cruz derrotou o Belo Jardim por 3 x 2 e o Sport empatou com o Salgueiro por 1 x 1 perdendo a chance de reassumir a liderança. No campeonato goiano ontem o Atlético Goianiense venceu o Rio Verde por 2 x 0 e hoje o Vila Nova perdeu para a Aparecidense por 3 x 1. No campeonato baiano a dupla Ba - Vi encaminha sua classificação para a semifinal do campeonato com o Vitória vencendo o Jacobina por 2 x 1 e o Bahia venceu fora de casa o Juazeirense por 2 x 1, no campeonato catarinense o Figueirense se mantém um ponto à frente da Chapecoense e os dois times não marcaram gols com o Figueira empatando sem gols com o Tubarão e a Chape ficou no 0 x 0 com o Inter de Lages, o Avaí venceu o Joinville fora de casa por 2 x 0 e o Criciúma venceu o Concórdia por 5 x 2 e pelo campeonato paranaense ontem o Atlético Paranaense venceu o União por 1 x 0, hoje o Paraná empatou com o Cianorte por 2 x 2 e o Coritiba com os reservas perdeu para o Maringá por 3 x 0.

Yuri Edmundo/BP Filmes e Tadeu Vilani/Ag. RBS


Tadeu Vilani / Agencia RBS

Cruzeiro vence o clássico com um a menos e obtém vantagem no mata mata e no Sul Grêmio vence e tira o Juventude do grupo dos 8

No clássico mineiro disputado de manhã o Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro com gol de Raniel e com um jogador a menos. A Raposa terá vantagem nos jogos da semifinal. No campeonato gaúcho o Grêmio venceu o Juventude por 2 x 0 e entrou na zona de classificação pro mata mata das quartas. Os gols foram marcados por Jael e Madson.

Fernando Dantas (2)/Gazeta Press, Rubens Chiri/Divulgação e Felipe Rau/AE


Pacaembu



Clássico termina empatado com direito à apagão e São Paulo vence com gol no fim e respira

O clássico entre Santos e Corinthians no Pacaembu teve de tudo, um apagão que paralisou o jogo por quase 1 hora e um jogo bem disputado em campo e que terminou empatado por 1 x 1. O Timão saiu na frente com o gol de Renê Júnior e a bola desviou em Léo Citadini enganando o goleiro Wanderley. O Santos empatou depois do apagão com Diogo Vitor que aproveitou a sobra na grande área e empatou o jogo. Fora de campo a nota triste foi a morte de um torcedor corintiano em Itaquaquecetuba na Grande São Paulo, já o São Paulo conseguiu virar pra cima do Linense com gol marcado no fim por Rodrigo Caio.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Gilvan de Souza e Carlos Gregório Jr/Divulgação

Flamengo levou a melhor sobre o Botafogo



Flamengo vence clássico, Flu derrota o Volta Redonda em jogo de três pênaltis e Vasco vira pra cima do Boavista

Ontem o clássico Flamengo e Botafogo terminou com vitória do Flamengo com gol marcado por Rhodolfo em posição irregular e o Fla ainda teve Vinícius Júnior expulso. Hoje o Fluminense derrotou o Volta Redonda por 2 x 1 e o Vasco venceu de virada o Boavista em Cariacica por 4 x 3.



E pra terminar duas notas: a primeira é que Neymar recebeu alta depois de passar por uma cirurgia para colocação de um pino na região do quinto metatarso onde semana passada sofreu fratura e o tempo de recuperação é de três meses, se tudo correr bem ele volta antes do início da Copa e a outra foi a morte do jogador italiano Astori da Fiorentina. O zagueiro tinha 31 anos e ele sofreu um ataque cardíaco. A rodada do campeonato italiano foi cancelada.

Postar um comentário

0 Comentários