Corinthians se classifica, Violência mancha clássico pernambucano e Flamengo e Cruzeiro tem vitórias tranquilas

Os estaduais se aproximam da definição e os destaques da rodada ficam para vitórias fáceis do Flamengo e do Cruzeiro, do fim do sufoco gremista e de mais uma vitória do Corinthians.

Marlon Costa/PE Press, Diego Nigro/JC Imagem, Felipe Oliveira/Divulgação e Albari Rosa/Gazeta do Povo









Clássico no Recife teve tumulto e vários feridos, Bahia goleia e passa à semi e Paraná vence Coxa e respira

Mas começamos pela violência, mais uma vez. 60 torcedores ficaram feridos em confronto com a polícia antes do clássico entre Sport e Santa Cruz. 25 foram levados às pressas para hospitais e um teve fratura exposta. Dentro de campo o clássico pernambucano terminou empatado por 1 x 1 e as duas equipes voltam a se enfrentar nas quartas de final. Duas partidas atrasadas pelo Candangão ocorreram nesta quarta: Luziânia 0 x 0 Gama e Santa Maria 1 x 0 Ceilândia. No campeonato goiano o Goiás empatou com a Anapolina por 1 x 1 e o Vila Nova venceu o Itumbiara por 1 x 0, no campeonato baiano foram definidos os confrontos da semifinal: Bahia x Juazeirense e Vitória x Bahia de Feira de Santana. O tricolor de aço goleou o Jequié por 6 x 1 e o Vitória derrotou o Flu de Feira de Santana por 2 x 1. em Santa Catarina a Chapecoense assume a liderança provisória ao derrotar o Criciúma por 1 x 0 e o Joinville ficou no empate com o Inter de Lages e no campeonato paranaense o Atlético Paranaense derrotou o Prudentópolis por 2 x 1 e o Paraná no segundo jogo do técnico campeão olímpico Rogério Micale derrotou o Coritiba por 2 x 0 voltando a respirar no campeonato.

Cristiane Mattos/Light Press e Futura Press





Cruzeiro vence fácil a URT e Grêmio vence e fica perto das quartas de final

Líder disparado o Cruzeiro precisou de apenas um tempo para derrotar a URT por 3 x 0 no Mineirão com time praticamente reserva. Rafael Sóbis, Arrascaeta e Thiago Neves fizeram os gols. O América Mineiro derrotou a Caldense por 2 x 0. Pelo campeonato gaúcho o Internacional ficou no 0 x 0 com o Cruzeiro e o Grêmio passou pelo São Paulo vencendo por 1 x 0 e fica mais perto da classificação para as quartas de final. 

Alex Silva/AE e Djalma Vassão/Gazeta Press

Emerson Sheik


O veterano Emerson Sheik decidiu e Corinthians avança para as quartas depois de vitória apertada

Já classificado para as quartas de final o Santos sofreu com o gramado pesado e acabou sendo derrotado pelo Novorizontino por 2 x 1. Com esse resultado o time de Novo Horizonte vai enfrentar o Palmeiras, já o Corinthians venceu a equipe do Mirassol com gol marcado no fim por Emerson Sheik e garantiu vaga nas quartas de final.

Gilvan de Souza/Divulgação, Antonio Scorza e Marcelo Theobald/Ag. O Globo







Botafogo vence o Bangu, Flamengo passa fácil pelo Boavista e clássico esvaziado termina sem gols

E pelo campeonato carioca na terça o Botafogo venceu o Bangu no estádio Nilton Santos com gol marcado por Rodrigo Pimpão que se tornou pai nesta quarta da pequena Manuela. No mesmo estádio para mais de 5 mil pagantes Vasco e Fluminense não saíram do 0 x 0 e em Volta Redonda o Flamengo venceu o Boavista no jogo que marcou o retorno de Júlio César ao gol da equipe depois de 14 anos e ele não foi exigido em nenhum momento. O placar foi construído no segundo tempo com os gols de Rodinei, Diego e Lucas Paquetá cobrando falta.

Postar um comentário

0 Comentários