A rotina de Marcelo Odebrecht, o esquema de propina do PTB, a estratégia petista para evitar a prisão de Lula e as contas suspeitas de um tucano são os temas das capas das revistas semanais

As revistas semanais já começaram a circular e estes são os assuntos de capa:


- Carta Capital fala sobre a descoberta das contas de Paulo Preto na Suíça colocando na mira da Lava Jato os "inimputáveis" José Serra e Aloysio Nunes Ferreira e os tucanos entrando no rol dos partidos pegos na operação da PF.



- Istoé destaca em sua matéria de capa o que o PT está tramando para tentar livrar Lula da cadeia e para isso eles se aliaram com os ministros do STF e tentam constranger a presidente Carmen Lúcia a discutirem a prisão em segunda instância.



- Veja traz reportagem revelando como o PTB pagou propinas para lobistas do Ministério do Trabalho mostrando o elo perigoso com o governo Temer.



- A revista Época lançou seu novo projeto editorial e gráfico e passa a circular mais cedo, às sextas feiras mudando seu enfoque deixando de lado o factual e passando a se concentrar em reportagens de fôlego relevante à dois meses de completar 20 anos. Ela continua sendo vendida em bancas e passa a ser distribuída para assinantes dos jornais Valor Econômico e O Globo nas versões Premium impresso e digital (eu sou assinante do jornal digital) sem nenhum custo adicional. Na sua matéria de capa a revista revela o cotidiano de Marcelo Odebrecht que está sob prisão domiciliar sonhando em se vingar daqueles que o prenderam na Lava Jato.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários