A Bela do Domingo e as protagonistas de Orgulho e Paixão

Depois de uma semana de pausa forçada o quadro A Bela do Domingo está de volta e hoje traz as seis protagonistas de Orgulho e Paixão, novela das seis que estreia na terça.


A nova trama é inspirada em romances da escritora inglesa Jane Austen e escrita por Marcos Bernstein e conta a história de seis mulheres, sendo cinco da mesma família e com personalidades diferentes.



Elisabeta Benedito é a personagem de Nathália Dill e é uma mulher à frente de seu tempo cheia de pensamentos igualitários e atípicos para uma jovem do começo do século XX. Prestes a completar 32 anos Nathália Dill se firmou como uma das mais talentosas e versáteis atrizes nos últimos anos com papéis de destaque como Débora de Malhação, Santinha de Paraíso, Viviane e Vitória em Escrito nas Estrelas, Doralice de Cordel Encantado, Débora Queiroz de Avenida Brasil, Sílvia de Joia Rara, Laura de Alto Astral e as gêmeas Júlia e Lorena em Rock Story. Esta será a quarta novela como protagonista e na novela deseja conhecer melhor o mundo através de seus ideais.


Resultado de imagem para Agatha Moreira

Sua melhor amiga é Ema, personagem de Agatha Moreira e é o seu oposto, mesmo assim ambas se dão bem e pensam em se casar. Agatha Moreira começou como modelo e estreou em 2012 na temporada de Malhação, depois esteve na novela Em Família, em Verdades Secretas, em Haja Coração e em Novo Mundo.


 

As outras filhas de Ofélia, interpretada por Vera Holtz são Jane, Mariana, Cecília e Lídia. Jane será interpretada por Pâmela Tomé que chegou a ser secretária no reality O Aprendiz e atuou em Malhação 2015 como Alina. 


Resultado de imagem para Chandelly Braz

Mariana será interpretada por Chandelly Braz que começou carreira em Clandestinos e estreou em novelas como Brunessa em Cheias de Charme, depois foi Marcina em Saramandaia, em Geração Brasil foi a protagonista Manuela e em Haja Coração fez o papel de Carmela além de participações em O Outro lado do paraíso e Louco por elas.





Cecília será interpretada por Anaju Dorigon que assim como suas colegas começou em Malhação na temporada Sonhos de 2014 onde interpretou Jade e recentemente atuou em Belaventura na Record TV. A preferida da mamãe Lídia é a personagem de Bruna Griphao que começou aos dez anos atuando em Bela, a Feia, depois foi a Paloma em Avenida Brasil, Giovana em Malhação, Carolina em Haja Coração e participação em Sob Pressão.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Depois que assisti ao clipe da trama fiquei super animado, parece uma novela bem gostosa. As atrizes são lindas! Abraço.

www.comentatv.com.br