A Bela do Domingo: Camila Morgado

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Camila Morgado.


Camila Morgado é o nome artístico de Camila Ribeiro da Silva, nascida em 12 de abril de 1975 em Petrópolis. Desde cedo sempre desejou ser atriz e foi estudar teatro com a atriz Monah Delacy e aos 17 anos se mudou para o Rio de Janeiro e depois para São Paulo onde aprofundou seus estudos em interpretação com Antunes Filho.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Camila Morgado

Começou a fazer teatro profissional e em 2000 numa peça o diretor de novelas Jayme Monjardim viu e gostou de seu desempenho e a convidou para fazer um teste para entrar na novela O Clone, foi aprovada mas não entrou no elenco e acabou sendo reservada para a minissérie A Casa das Sete Mulheres que foi sua estreia na TV em 2003 e logo como protagonista. Ela fez o papel de Manuela. No ano seguinte em Um Só Coração fez participação especial interpretando Cacilda Becker e no cinema deu vida à Olga Benário na adaptação para o cinema do livro Olga de Fernando Morais. Em 2005 fez sua primeira novela, América onde interpretou Miss May e depois foi a jornalista Ana Rosenberg em JK. Logo depois entrou em período sabático até voltar em 2009 na pele de outra jornalista, Malu Trindade em Viver a Vida, o primeiro papel cômico da carreira.


Resultado de imagem para Camila Morgado

Voltou á telinha em Avenida Brasil (2012) na pele de Noêmia, voltou a interpretar uma lésbica, desta vez em O Canto da Sereia em 2013 quando interpretou a empresária de Sereia (Isis Valverde). Logo depois fez outras participações em A Grande Família, Babilônia, O Rebu e em A Lei do Amor fez o papel de Vitória Noronha. No cinema atuou também em filmes como Até que a sorte nos separe 2 e 3, Vinícius, Bem Casados e Divórcio. Agora ela volta a ser protagonista na nova temporada da Malhação sob o mote Vidas Brasileiras onde interpretará a professora Gabriela, uma apaixonada pelo ofício da educação e ela vai reencontrar seu amor da juventude bagunçando sua vida de vez.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários