Grêmio a um empate de ganhar Recopa e nos estaduais Corinthians tropeça em casa

A folia acabou e o futebol prossegue neste meio de semana e tivemos jogos por todo o país e na decisão da Recopa empate.

Lucas Uebel/Divulgação e AFP



Grêmio empata na Argentina e fica a uma vitória simples de levar a Recopa

Mas começamos pela Recopa Sul Americana e o Grêmio arrancou um importante empate com o Independiente na Argentina. Luan marcou o gol do time gaúcho e Bruno Cortez fez contra. O jogo da volta será na quarta que vem em Porto Alegre.

Divulgação Figueirense, Site Oficial do Coritiba, Sérgio Barzaghi e Fernando Dantas (2)/Gazeta Press






Figueira e Chape empatam em SC, Coxa vence e disputa semifinal de turno, Gabigol volta a marcar e Corinthians perde em casa para o São Bento

Pelo Brasil tivemos jogos nos estaduais. No campeonato goiano o Atlético Goianiense empatou sem gols com o Aparecidense e o Goiás ficou no empate com o Anápolis por 1 x 1, no campeonato catarinense o Criciúma saiu da lanterna ao vencer o Joinville por 2 x 1 e no duelo de líderes Figueirense e Chapecoense ficaram no 0 x 0. No campeonato paranaense foram definidos os semifinalistas do primeiro turno com o Atlético Paranaense empatando com o Foz em 0 x 0, o Coritiba venceu o Toledo por 2 x 0 e o Paraná perdeu para o Rio Branco por 2 x 0. Os jogos ficaram assim: Coritiba x Foz e Atlético Paranaense x Rio Branco. Os vencedores decidem o turno no dia 25 e pelo Paulistão o Santos venceu o São Caetano na Vila com Gabigol marcando novamente e em Itaquera o Corinthians em ressaca perdeu para o São Bento por 1 x 0 perdendo seu segundo jogo seguido no campeonato.

Postar um comentário

0 Comentários