Virada corintiana e desencanto do São Paulo, show do Cruzeiro, noite infeliz para times gaúchos, brilho da garotada do Flamengo e Fluminense voltando a decepcionar

Os estaduais prosseguem e na quarta de futebol destaque para o Cruzeiro mostrando sua força em Minas, a noite infeliz da dupla Gre nal, a vitória de virada do Corinthians e o São Paulo desencanta e no Rio situações opostas para a dupla Fla Flu.

Felipe Oliveira/Divulgação, Marlon Costa/PE Press, Fernando Remor/AE e Marcelo Oliveira/Gazeta do Povo





Bahia enfim vence, Romarinho marca gol diante do pai, Náutico atropela Sport e Furacão atropela o Paraná

No campeonato baiano a dupla Ba - Vi desencantou. O Bahia venceu na Arena Fonte Nova a equipe da Jacuipense por 2 x 1 e o Vitória venceu fora de casa o Vitória da Conquista por 2 x 0, em Pernambuco o Náutico meteu 3 x 0 no Sport e assumiu a liderança, no campeonato goiano o Goiás venceu o Anápolis por 1 x 0, o Atlético Goianiense perdeu pro Aparecidense por 2 x 1 e o Vila Nova empatou com a Anapolina por 0 x 0, no campeonato catarinense destaque para a vitória do Figueirense sobre o Brusque com o gol marcado por Romarinho, filho do baixinho Romário que esteve nas tribunas do estádio Orlando Scarpelli, o Avaí venceu fora a equipe do Hercílio Luz por 1 x 0, o Joinville goleou o Inter de Lages por 4 x 0 e Criciúma e Chapecoense ficaram no 0 x 0 e pelo campeonato paranaense o Furacão atropelou o Paraná vencendo o clássico por 3 x 0.

Washington Alves/Light Press, Carlos Macedo e Felipe Nyland/Ag. RBS


Carlos Macedo / Agência RBS

Felipe Nyland / Agencia RBS

Cruzeiro segue arrasador e goleia em Minas e noite pra Grêmio e Inter esquecer no Sul

No campeonato mineiro o Cruzeiro segue dando show e a vítima da vez foi o Uberlândia que foi goleado por 4 x 0. Fred ainda não marcou gol em seu retorno ao time. Os gols foram marcados por Rafinha duas vezes, Thiago Neves e Robinho. O América Mineiro derrotou o Tupi por 2 x 0. No campeonato gaúcho a noite foi infeliz para Grêmio e Internacional. O Imortal, mesmo com os reservas ainda não venceu no campeonato e perdeu de virada para o Avenida por 3 x 2, já o Internacional perdeu para a equipe do Caxias no Centenário por 2 x 1.

Daniel Augusto Júnior/Divulgação e Célio Messias/Gazeta Press

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians


Clayson saiu do banco e deu a vitória ao Corinthians e Diego Souza enfim marcou e São Paulo vence a primeira

O Corinthians aos poucos vai embalando no Paulistão e mesmo com dificuldades sofreu, mas venceu de virada a Ferroviária no Pacaembu. Os gols da virada foram marcados por Balbuena e Clayson, já o São Paulo sofreu, mas venceu a primeira no ano. Diego Souza enfim marcou seu gol e Marcos Guilherme fechou a vitória são paulina sobre o Mirassol por 2 x 0.

Márcio Alves e Marcelo Theobald/Ag. O Globo



Flamengo vence de novo e garotada segue em alta enquanto Fluminense não vence e torcida cobra o elenco

No campeonato carioca por enquanto quem manda bem é o Flamengo que com a garotada venceu seu terceiro jogo seguido no campeonato e encaminha sua classificação pra semifinal da Taça Guanabara. Na vitória sobre o Bangu quem decidiu foi Lincoln que marcou seu primeiro gol como profissional ao escorar passe de Vinícius Júnior. Já Vasco e Fluminense seguem mal. O Vasco perdeu para a Cabofriense por 2 x 1 e se complicou, já o Flu ainda não venceu uma partida sequer no ano e empatou sem gols com a Portuguesa e a torcida vaiou o time exigindo jogador. Os estaduais prosseguem nesta quinta.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Estava torcendo para a Portuguesa na Copinha.....Bom, pelo menos chegou até as semifinais..Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net