Goleada do Timão e vitórias magras para Palmeiras e Flamengo marcam primeiro domingo de futebol do ano

O primeiro domingo de futebol mostrou a goleada do Timão em dia de show de Jadson, goleadas de Inter e Galo e vitórias magras de Palmeiras e Flamengo.

Michael Melo/Metrópoles e Sirli Freitas/Divulgação



Real vence o Jacaré com gol nos acréscimos e Chapecoense segue invicta em Santa Catarina

O Candangão prosseguiu e neste domingo mais três partidas deram sequência à primeira rodada. No Augustinho Lima o Sobradinho derrotou o Formosa por 2 x 1, no Mané Garrincha o Brasiliense perdeu de virada para a equipe do Real por 2 x 1 e o Gama perdeu para o Bolamense por 2 x 1. Na primeira rodada do campeonato baiano o Bahia perdeu pra seu xará de Feira de Santana por 1 x 0 e o Vitória empatou com o Juazeirense por 2 x 2. Pelo campeonato pernambucano o dia não foi bom pra Santa Cruz e Náutico que perderam pra América e Central respectivamente sendo que o Timbu tomou de 3 e o Santinha tomou de 2. No campeonato cearense o Fortaleza de Rogério Ceni derrotou o Maranguape por 2 x 0 e o Ceará perdeu pro Iguatu por 2 x 1. No campeonato goiano o Vila Nova venceu o clássico com o Goiás por 1 x 0, no campeonato catarinense a Chapecoense venceu o Inter de Lages por 2 x 0, o Avaí bateu o Joinville por 2 x 0, mesmo placar da vitória do Criciúma sobre o Concórdia e o Figueirense perdeu fora para o Tubarão por 2 x 1 e no campeonato paranaense o Coritiba tropeçou em casa e empatou com o Prudentópolis por 1 x 1.

Divulgação e Ag. Estado



Galo e Colorado marcaram três gols e desencantaram nos estaduais

Ontem pelo campeonato mineiro o Cruzeiro empatou sem gols com a Caldense e hoje o Atlético Mineiro desencantou e com dois de Elias bateu o Democrata de Governador Valadares por 3 x 0 assumindo a liderança no saldo de gols. O América empatou em 1 x 1 com a URT. No campeonato gaúcho o Internacional derrotou o Novo Hamburgo, atual campeão por 3 x 0 superando o gramado pesado do estádio do Vale.

Cesar Greco/Divulgação e Fernando Dantas/Gazeta Press

Borja marcou o gol da vitória do Palmeiras.


Palmeiras vence a segunda e Jadson enfim desencanta e Timão goleia o Azulão

O Palmeiras venceu seu segundo jogo no ano ao derrotar o Botafogo de Ribeirão Preto com gol do colombiano Borja e no Pacaembu Jadson desencantou ao marcar dois gols na goleada do Timão sobre o São Caetano por 4 x 0 em meio a um apagão de meia hora. A torcida vaiou o atacante Kazim que ainda não emplacou neste ano. O Santos joga amanhã contra o Bragantino.

Fotos de Antonio Scorza/Ag. O Globo



Vasco vence sob olhares do novo presidente e Vinícius Júnior marca o único gol do jogo na vitória do Flamengo

Depois da turbulência política e da eleição de Alexandre Campello numa suposta manobra política o Vasco venceu o Nova Iguaçu em São Januário de novo sem presença de público e portões fechados. Os gols da vitória de 4 x 2 foram marcados por Evander, Andrés Rios, Yago Pikachu e Andrey. Já o Flamengo não jogou bem, mas venceu a Cabofriense com gol de Vinícius Júnior, um dos poucos titulares do time principal que entraram em campo e lidera seu grupo na Taça Guanabara. Os estaduais prosseguem no meio de semana.

Postar um comentário

0 Comentários