Semanais destacam a divisão no Supremo, as tramas governistas no STF, os advogados da corrupção e o fenômeno que agita a eleição de 2018

As revistas semanais já começam a circular com esses assuntos de capa.


- Carta Capital fala das manobras governistas para o golpe dentro do golpe, tudo para neutralizar a Lava Jato e Lula.


- Época destaca a divisão do Supremo. Porque as divergências entre eles causa transtornos e insegurança jurídica à já confusa política.


- Istoé traz na capa Luciano Huck. O apresentador que é potencial candidato á sucessão se tornou um fenômeno de popularidade depois que pesquisa onde 60% dos entrevistados o aprovaram e a revista desvenda o sucesso dos outsiders que podem fazer a diferença na eleição presidencial.



- Veja circula com duas capas: para o Rio a capa fala sobre a penúria administrativa do estado depois da prisão do casal Garotinho e do mar de lama que o estado mergulhou: para o resto do país a capa é sobre como é a vida dos advogados que ganham fortunas para defender acusados por corrupção.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Pelo jeito a Istoé cometeu uma enorme barriga porque o Luciano Huck não deverá mesmo ser candidato ano que vem. E justo agora quando o Estadão divulgou pesquisa onde ele vinha em aprovação crescente. Melhor pra ele do que entrar em uma furada.