Semanais destacam a divisão no Supremo, as tramas governistas no STF, os advogados da corrupção e o fenômeno que agita a eleição de 2018

Kleber Nunes
By -
1
As revistas semanais já começam a circular com esses assuntos de capa.


- Carta Capital fala das manobras governistas para o golpe dentro do golpe, tudo para neutralizar a Lava Jato e Lula.


- Época destaca a divisão do Supremo. Porque as divergências entre eles causa transtornos e insegurança jurídica à já confusa política.


- Istoé traz na capa Luciano Huck. O apresentador que é potencial candidato á sucessão se tornou um fenômeno de popularidade depois que pesquisa onde 60% dos entrevistados o aprovaram e a revista desvenda o sucesso dos outsiders que podem fazer a diferença na eleição presidencial.



- Veja circula com duas capas: para o Rio a capa fala sobre a penúria administrativa do estado depois da prisão do casal Garotinho e do mar de lama que o estado mergulhou: para o resto do país a capa é sobre como é a vida dos advogados que ganham fortunas para defender acusados por corrupção.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Pelo jeito a Istoé cometeu uma enorme barriga porque o Luciano Huck não deverá mesmo ser candidato ano que vem. E justo agora quando o Estadão divulgou pesquisa onde ele vinha em aprovação crescente. Melhor pra ele do que entrar em uma furada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!