Internacional fica mais perto do acesso e Vasco tropeça no Coxa

O Internacional encaminha seu retorno á Série A de forma rápida, venceu mais uma e o acesso é questão de tempo e na parte de baixo a luta pra fugir da degola segue à todo vapor.

Fotos de Guito Moreto/Ag. O Globo


Rildo, à esquerda, comemora o gol de empate do Coritiba diante do Vasco Guito Moreto / Guito Moreto

Vasco saiu na frente, mas cedeu o empate ao Coritiba e time carioca perde chance de figurar pela primeira vez no G7, já o Coxa segue no Z4

Vamos começar falando da Série A que teve um jogo abrindo a 30ª rodada. No Maracanã o Vasco empatou com o Coritiba por 1 x 1 e desperdiçou a chance de entrar no grupo dos times que vão pra Libertadores. O gol do Vasco foi contra do zagueiro Mateus Galdezani e o empate paranaense veio nos pés de Rildo com desvio da zaga. O Vasco é o oitavo e o Coritiba segue na zona de rebaixamento.

Rafael Fernandes/Divulgação


Guarani volta a vencer depois de 9 jogos e respira aliviado

Agora a Série B que teve rodada começando ontem com quatro partidas. O Guarani espantou a má fase e depois de 9 partidas voltou a vencer. O Bugre derrotou o Juventude por 2 x 0 e é o 14º colocado, no duelo dos desesperados o Náutico perdeu pro ABC por 2 x 1 e vê a Série C se aproximar cada vez mais, CRB e Boa Esporte empataram por 1 x 1 e o Ceará se manteve no G4 empatando com o Figueirense por 2 x 2 com o gol de empate marcado no último lance do jogo por Bill.

Fotos de Ricardo Duarte/Divulgação



Inter vence em jogo de idas e vindas e encaminha seu acesso e retorno à elite

Nos jogos do sábado o Internacional encaminha seu acesso de forma tranquila e num jogo de cinco gols despachou o Criciúma por 3 x 2. Vila Nova e Oeste que ainda brigam pelo acesso empataram por 0 x 0, o Londrina venceu o Paysandu por 2 x 0, o Brasil de Pelotas empatou com o Santa Cruz por 1 x 1, mesmo placar de América Mineiro e Paraná que seguem dentro do G4 e fechando a rodada o Goiás venceu o Luverdense por 2 x 1 se afastando cada vez mais do rebaixamento.

Situação depois de 31 rodadas disputadas:

- G4: Internacional, América Mineiro, Ceará e Paraná

- Z4: Luverdense, Santa Cruz, Náutico e ABC.

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas


Pra terminar saiu o campeão da Série C. É o CSA das Alagoas que empatou o jogo da volta com o Fortaleza por 0 x 0. Como venceu o jogo de ida por 2 x 1 o título ficou com o CSA. As duas equipes mais o São Bento de Sorocaba e o Sampaio Corrêa sobem ano que vem pra Série B. Parabéns ao Mutange, campeão brasileiro da Terceira Divisão do nosso futebol.

Postar um comentário

0 Comentários