Futebol paulista manda e domina os três primeiros lugares no Brasileirão

O futebol de São Paulo nada de braçada no Brasileirão e ocupa as três primeiras posições na tabela. O Palmeiras pula pra vice liderança e ainda sonha com o bi, lá em baixo o Avaí sai da zona e empurra o Vitória que perde o Ba - Vi.

Alex Silva/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



São Paulo vence o Flamengo e respira aliviado na briga pra não cair

No Pacaembu o São Paulo deu o troco no Flamengo e devolveu o resultado do primeiro turno. Com um primeiro tempo avassalador o time paulista construiu o resultado tendo como triunfo a bola aérea. O primeiro gol marcado por Lucas Pratto surgiu em cobrança de escanteio. A bola desviou até o primeiro pau e Pratto com a barriga desviou pro gol. O segundo gol começou no campo de defesa, a bola passou por Cueva e no cruzamento Hernanes mandou pro gol de cabeça. No segundo tempo o Flamengo dominou, mas não conseguiu transformar o domínio em gols. Pro São Paulo uma vitória que alivia um pouco a situação na briga contra o rebaixamento e pro Flamengo a derrota o manteve no G7, mas pode perder a posição pro Botafogo que joga amanhã.

Daniel Teobaldo/Futura Press, Adilton Venegeroles e Margarida Neide/A Tarde 

Edigar Junio comemora o segundo gol do tricolor - Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE



Clássico baiano termina com vitória do Bahia e em Minas Robinho marca dois na virada do Galo sobre o Cruzeiro

Dois clássicos regionais repletos de gols e uma virada. No clássico baiano o Bahia venceu o Vitória por 2 x 1 e deixou o rival atolado pois o rubro negro entrou na zona de rebaixamento. Os gols foram de Mendoza e Edigar Junio para o Bahia e Wallace fez o gol do Vitória. No clássico mineiro brilhou a estrela de Robinho que marcou dois na virada do Galo sobre o Cruzeiro por 3 x 1 na terceira vitória de Oswaldo de Oliveira em quatro jogos no comando do Atlético Mineiro que é o décimo colocado.

Luiz Munhoz/Ag. Corte no Olhar e Ivan Storti/Divulgação

Luiz Munhoz/Corte do Olhar


Palmeiras bate os reservas do Grêmio e tomam a vice liderança, logo atrás vem o Santos que bateu o lanterna

O Palmeiras não tomou conhecimento do time reserva do Grêmio e venceu com sobras por 3 x 1 na Arena. Dudu com dois e Moisés marcaram os gols do time alviverde que agora é o vice líder seis pontos atrás do Corinthians, já o Santos sob protesto da torcida venceu o lanterna Atlético Goianiense por 1 x 0, gol de Ricardo Oliveira e vem em terceiro lugar.

Albari Rosa/Gazeta do Povo, Futura Press e Ag. Estado




Furacão vence o segundo jogo seguido e começa a sonhar com Libertadores, Chape derrota o Flu que jamais o venceu e no confronto direto Avaí deixa o Z4 e afunda a Macaca

O Atlético Paranaense derrotou o Sport na Arena da Baixada por 2 x 1 e vem pra brigar por Libertadores após a segunda vitória seguida. A Chapecoense venceu o Fluminense por 2 x 0 trocando de posição com o tricolor carioca que segue o jejum de jamais ter vencido a equipe catarinense e em duelo direto contra o rebaixamento o Avaí se deu bem e venceu fora de casa a Ponte Preta por 2 x 1 saindo do Z4. Botafogo e Corinthians fecham a rodada nesta segunda e a vantagem do Timão pode voltar a 9 pontos caso vença o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários