Emoção aumenta na reta final do Brasileirão

O Brasileirão entra na reta final e o Corinthians agora sim vê o título sendo ameaçado e na Série B o Internacional segue próximo do acesso.

Eduardo Deconto/globoesporte.com


Ceará derrota o Inter fora de casa e se aproxima do acesso

Começamos pela Série B onde a 32ª rodada teve os seguintes resultados: Na terça Juventude e Náutico empataram por 0 x 0 e o Paraná venceu o Vila Nova por 1 x 0. Na sexta o Figueirense se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento ao vencer o CRB por 3 x 1, o Paysandu derrotou o Criciúma por 1 x 0 também se afastando do risco e o Oeste manteve o sonho do acesso ao derrotar o Brasil de Pelotas por 1 x 0. No sábado o Internacional perdeu em pleno Beira Rio pro Ceará por 1 x 0 e o Vozão assumiu a vice liderança, pois o América Mineiro empatou com o Boa Esporte em Varginha por 2 x 2, o lanterna ABC que ficou ameaçado de não jogar devido à greve dos jogadores ganhou uma sobrevida ao derrotar o Londrina por 3 x 0, no duelo do desespero o Santa Cruz empatou em casa com o Luverdense por 0 x 0 e o Guarani empatou fora de casa com o Goiás por 1 x 1. O G4 é composto pelo Internacional, Ceará, América Mineiro e Paraná e no Z4 estão Luverdense, Santa Cruz, Náutico e ABC.

Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press e Aldo Carneiro/PE Press




São Paulo derrota Santos e se afasta do Z4 e líder volta a perder e vantagem pode cair ainda mais e no melhor jogo da rodada o Coritiba sai da zona e afunda o Sport

Agora a Série A e os jogos da 31ª rodada que começou no sábado com três partidas. Na Arena da Baixada Atlético Paranaense e Chapecoense empataram por 0 x 0, mesmo placar do clássico carioca entre Flamengo e Vasco no Maracanã, resultado que manteve os dois times na luta pela Libertadores sendo que o Flamengo segue no G7 e no Pacaembu o São Paulo se afastou de vez da zona de rebaixamento derrotando o Santos por 2 x 1 com gols de Marcos Guilherme e Cueva. A derrota custou o cargo de Levir Culpi que não dirige mais o time santista. Ontem mais seis partidas e o líder perdeu mais uma. A Ponte Preta venceu em Campinas com gol de Lucca e o Timáo conheceu sua sexta derrota no returno numa assustadora queda de rendimento e a vantagem que era de seis pode cair pra três se o Palmeiras vencer o Cruzeiro hoje. A torcida do Timão foi até a sede do clube e na madrugada de hoje pichou os muros. Mesmo com a vitória a Ponte não saiu da zona de rebaixamento porque o Coritiba venceu o Sport no jogo mais emocionante da rodada com sete gols e dois pênaltis perdidos por Diego Souza e defendidos por Wilson. O Coxa venceu o jogo por 4 x 3 e saiu da zona de rebaixamento. Vitória e Atlético Goianiense empataram por 1 x 1 e o time baiano não consegue vencer dentro do Barradão. Fluminense e Bahia empataram por 1 x 1 e seguem próximos da zona de risco. Atlético Mineiro e Botafogo empataram sem gols e o Fogão segue no G7. O Grêmio perdeu grande chance de encostar nos líderes e com os reservas empatou com o Avaí por 2 x 2.

Postar um comentário

0 Comentários