Corinthians tropeça de novo e São Paulo sai da zona de rebaixamento depois de cinco rodadas

O Corinthians voltou a tropeçar, mas segue líder oito pontos à frente do Santos e o São Paulo depois de cinco rodadas saiu do sufoco colocando o Fluminense à perigo.

Marcelo Theobald/Ag. O Globo e André Durão/globoesporte.com



Vitória mostra força de visitante abusado e derrota o Botafogo saindo do Z4

O Botafogo entrou em campo com uma homenagem ao atacante Roger que enfrenta um tumor renal, saiu atrás, virou, mas em apagão perdeu para o Vitória por 3 x 2. O time baiano saiu da zona de rebaixamento saltando seis posições.

Cristiano Estrela/Diário Catarinense


Atlético Goianiense vence a terceira seguida fora e mantém acesa a esperança de permanecer na elite

No duelo direto contra o rebaixamento melhor para o Atlético Goianiense que busca forças pra manter vivo o sonho de permanecer na elite. O Dragão venceu fora de casa o Avaí por 2 x 0 em sua terceira vitória seguida como visitante e jogou o clube catarinense pro Z4.

Marcos Ribolli/globoesporte.com


São Paulo vence o Sport e sai da zona de rebaixamento graças à Sidão que salva o time duas vezes

No Morumbi o São Paulo saiu do Z4 depois de cinco rodadas. No duelo direto contra o Sport, ameaçado pelo rebaixamento o tricolor paulista venceu por 1 x 0 com gol marcado por Marcos Guilherme. O goleiro Sidão fechou o gol e no final da partida fez duas grandes defesas que garantiram o fim provisório do sufoco são paulino.

Ag. Estado, Lucas Uebel/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press




Mesmo tropeçando diante do Cruzeiro Corinthians ainda lidera, o Grêmio fez sua parte deixando o Flu em situação de alerta e Galo volta a vencer com dois gols de Robinho

Na disputa pelo título o Corinthians segue líder e hoje no Mineirão tropeçou de novo. A sorte é que os rivais também tropeçam, mesmo assim a vantagem ainda é confortável. No empate contra o Cruzeiro em ressaca após o título da Copa do Brasil o Timão saiu com o empate que veio nos gols de Rafinha para o Cruzeiro e Clayson cobrando pênalti empatando o jogo. O Grêmio venceu o Fluminense por 1 x 0 e agora é o terceiro colocado enquanto o tricolor carioca se aproxima perigosamente do Z4 pois está a apenas um ponto à frente do grupo do desespero e na estreia do técnico Oswaldo de Oliveira o Atlético Mineiro reencontra a vitória vencendo o xará do Paraná com dois gols de Robinho. Ponte Preta e Flamengo fecha a rodada amanhã e depois o campeonato para para a disputa das duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo voltando no dia 11.

Só agora que consigo publicar o post, viu Oi, sua internet é boqueta e não presta! Aliás as operadoras de telefonia são uma m... Desculpe pelas expressões de baixo calão é que não dá pra aguentar operadoras ruim de serviço, em pleno domingo ficar sofrendo com uma internet de baixa qualidade, depois de tudo que eu passei nesse ano, ter perdido a internet da Vivo por falta de pagamento e agora essa internet lenta da Oi me fazendo passar raiva assim não dá.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Ih rapaz, serviço de internet e telefonia é tenso mesmo! Eu que diga com a Vivo, que vira e mexe apresenta falhas. Eu ainda estou editando a matéria dos jogos deste domingo de futebol. Falando nisso, impressionante o Vitória como visitante, chegando a cinco vitórias seguidas. Se ganhasse mais vezes no Barradão, brigaria pela Libertadores facilmente!
Enquanto isso, o Corinthians, depois de ajudas recentes da arbitragem, hoje acabou prejudicado, por conta do gol mal anulado de Balbuena. Toda rodada tem erro, para todos os times, é lamentável isso..
Abraços, Kléber!