A votação que salvou o mandato de Temer, o carro sem motorista e a reação dos artistas ao assédio são temas das capas das semanais

Depois de mais um final de semana sem internet, o que é frustrante vamos retornar as atividades trazendo as capas das revistas semanais que já circulam. Lembrando que não tivemos neste fim de semana os quadros Top 5, YT da semana e Bela do Domingo que se Deus quiser retorna no próximo fim de semana.



- Carta Capital e Época destacam a votação que salvou Temer. Carta relata na capa que a salvação do presidente e a incógnita eleitoral gerou uma grande onda sobre a política. Época traz uma foto do presidente dando as costas para o Brasil, um país onde nem todos são iguais perante a lei.


- Istoé relata na capa a onda que levou celebridades a denunciarem o assédio por trás das câmeras. Os recentes escândalos sexuais no cinema escancaram o que havia por trás dos assédios que sempre foram abafados no mundo artístico.


- Veja destaca em sua matéria de capa a revolução dos carros sem motorista. Os veículos autônomos devem chegar daqui a uma década e irão revolucionar uma verdadeira mudança de hábitos e costumes. É esperar pra ver.

Se as coisas voltarem ao normal o quadro retorna na sexta.

Postar um comentário

0 Comentários