A Bela do Domingo: Sophia Abrahão

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Sophia Abrahão.


A paulista Sophia Sampaio Abrahão começou bem cedo a carreira como modelo aos 14 anos, dois anos mais tarde quando fazia um curso de teatro entrou na novela Malhação na pele da particinha Felippa.



Logo depois atua em Bicicleta e Melancia no Multishow e na peça Confissões de Adolescente. Em 2010 assina contrato com a Record TV para fazer parte do projeto Rebeldes. Como protagonista no papel de Alice fez parte da Banda Rebeldes ao lado dos outros atores do elenco - Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Mel Fronchowiak. Depois do fim da banda e da novela voltou pra Globo onde atuou como Natasha em Amor à Vida.



Em 2014 atua em Alto Astral como Gaby. No cinema atua em Confissões de Adolescente - O Filme e Se a Vida começasse agora. Ao mesmo tempo se lança na música gravando em 2015 o álbum que leva o seu nome com destaque para uma regravação do hit Resposta do grupo Skank. O álbum rendeu uma indicação ao Grammy Latino. Ano passado participa de A lei do amor em sua primeira fase como Vitória. Desde fevereiro deste ano é apresentadora e repórter do Vídeo Show e foi a segunda colocada na última edição da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Já namorou com Miguel Rômulo, Chay Suede, Fiuk e desde 2014 está com o ator Sérgio Malheiros com quem já mora junto.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários