YT da semana fecha com chave de ouro série especial dos 100 anos de Chacrinha



Para fechar a série especial sobre o centenário de Chacrinha, o Velho Guerreiro nada melhor que trazer cenas do musical que se baseou no especial Chacrinha - O eterno guerreiro que foi exibido esta semana na Globo. Essa foi nossa homenagem especial à Abelardo Barbosa, o nosso Chacrinha.

P.S - Meu PC agora sim tá novo e trocou tudo, fiz uma limpeza geral com um técnico da minha confiança bem melhor que qualquer um aí, pois quando eu fiz a formatação, aliás duas formatações com um técnico que não sabe p... nenhuma acabei tomando um enorme prejuízo e o HD que tinha ele disse que está corrompido, mas eu vou levar em breve para tentar recuperar e se tiver sucesso conseguirei recuperar alguns arquivos, só espero que agora o PC não me traga mais dor de cabeça pra mim nesse terrível e difícil 2017 de crise que ainda temia em me atazanar.

Postar um comentário

0 Comentários