Sobrou o Grêmio na Liberta e rubro negros avançam na Sula

Dois times brasileiros seguem na Copa Sul Americana e na Libertadores só restou o Grêmio que superou uma batalha doméstica pra seguir em frente.

Fábio Leoni/Ponte Press, André Durão/globoesporte.com e AFP




Na Copa Sul Americana Flamengo e Sport seguem vivos na disputa. Os dois rubro negros carimbaram sua classificação em duelos domésticos. O Sport havia vencido na ida por 3 x 1 e na volta em Campinas perdeu por 1 x 0 e no fim o goleiro Magrão salvou o time que se classificou e vai enfrentar o Junior de Barranquilla. Já o Flamengo acabou com o sonho do bicampeonato da Chapecoense goleando por 4 x 0 com gols de Juan, Lucas Paquetá, Cuellar e Willian Arão e agora espera o vencedor de LDU e Fluminense e o Corinthians foi eliminado ao empatar com o Racing na Argentina por 0 x 0 e Jô e Rodriguinho foram expulsos de campo.

Ag. Estado e AFP


Nelson Almeida/AFP

Eram oito times brasileiros no começo da Libertadores e agora resta apenas um, o Grêmio. O time de Renato Gaúcho sobreviveu à uma verdadeira batalha diante do Botafogo que lutou bravamente jogando de igual pra igual, mas esbarrou no Imortal que conseguiu sua classificação com o gol de Lucas Barrios escorando cruzamento da direita. O próximo desafio do Imortal será o Barcelona do Equador que voltou a pregar uma peça em um time paulista. Depois de eliminar o Palmeiras agora foi a vez do Santos que estava invicto cair diante de sua torcida. O gol foi marcado por Jonatan Alvez que acabaria sendo expulso. Os jogos da semifinal serão nos dias 25 de outubro e 1º de novembro.

Postar um comentário

0 Comentários