Inter volta a liderar a Série B

O Internacional volta a ser líder da Série B graças ao tropeço do América Mineiro e na parte de baixo o Santa Cruz deixou a zona de rebaixamento.

Daniel Hott/Divulgação


América Mineiro empata com o Ceará e perde a liderança pro Inter

A rodada começou na terça com o empate de 2 x 2 entre Boa Esporte e Guarani e fora de casa o Juventude venceu o Criciúma por 2 x 1 assumindo momentaneamente o quarto lugar na faixa de acesso. Na sexta o Santa Cruz saiu da zona de risco do campeonato ao vencer o Goiás por 3 x 0. O esmeraldino do Centro Oeste não vence há sete jogos e neste sábado anunciou Hélio dos Anjos como novo técnico pra tentar salvar o time da degola. Já o América Mineiro tropeçou ao empatar com o Ceará por 1 x 1, resultado ruim que tirou o Vozão do G4.

Carlos Macedo/RBS e Ag. Estado

Inter goleia o Figueirense e reassume liderança da Série B Carlos Macedo/Agencia RBS


Debaixo de chuva Colorado atropela o Figueirense e retoma liderança da Série B

E o Internacional agradece pois neste sábado venceu sem dificuldades o Figueirense debaixo de uma chuva torrencial que castigou o Beira Rio. A vitória colorada foi construída com os gols de William Potker, Nico Lopez e Leandro Damião. Com a vitória o Inter reassume a ponta pois tem os mesmos 45 do Coelho, mas leva vantagem por ter uma vitória a mais. Nos demais jogos da rodada o Brasil de Pelotas venceu o CRB por 2 x 0, mesmo placar da vitória do Paysandu sobre o lanterna ABC, o Oeste venceu o Náutico por 1 x 0, o Vila Nova venceu o Luverdense por 2 x 1 e o Paraná virou no fim diante do Londrina vencendo a partida por 2 x 1 e entrando no G4.

Situação depois de 24 rodadas disputadas:

- G4: Internacional, América Mineiro, Vila Nova e Paraná

- Z4: Goiás, Figueirense, Náutico e ABC.

Postar um comentário

0 Comentários