Folga do Corinthians na liderança se mantém e drama do São Paulo aumenta

Pro Corinthians nada muda na ponta, agora com 9 pontos de vantagem sobre o Santos que é o novo vice líder. Na parte de baixo o São Paulo segue na zona e a situação começa a se complicar.

Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Petros abriu o placar e parecia que o São Paulo venceria, mas o Timão chegou ao empate e resultado deixou o tricolor ainda atolado na zona de rebaixamento

O clássico paulista entre o Corinthians e o São Paulo levou mais de 62 mil pessoas ao Morumbi (novo recorde de público este ano no futebol nacional) logo cedo na matinê. A torcida tricolor empurrou o time que conseguiu encurralar o Corinthians e chegou a seu gol com Petros que chutou de forma despretensiosa enganando o goleiro Cássio. O São Paulo sobrava em campo e parecia que iria levar a partida, mas no segundo tempo o Corinthians chegou ao empate com Clayson aproveitando o rebote de Sidão pra empatar o jogo. O São Paulo sentiu o golpe e tentou na base da pressão sem sucesso a vitória. Pro Timão a folga maior na liderança segue e pro tricolor o drama continua e vai ser assim até o final do campeonato.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Weimer Carvalho/Light Press e Rodolfo Buhrer/ La Imagem/Foto Arena

Egídio ergue os braços para comemorar o únicok gol da partida Alexandre Cassiano



Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro venceram e o G6 teve mudança com o Flamengo saindo do grupo dos times que vão pra Libertadores

O Palmeiras venceu o Fluminense no Maracanã com gol de Egídio e se mantém no G4 que vai direto pra Libertadores. O G6 teve mudança. Isso porque o Cruzeiro venceu o lanterna Atlético Goianiense por 2 x 1 jogando com time misto pensando na decisão da Copa do Brasil. Arrascaeta e Rafael Sóbis marcaram para a Raposa e Luiz Fernando fez o gol dos goianos. No Couto Pereira o Botafogo esqueceu a eliminação na Libertadores e afundou o Coritiba num jogo de cinco gols. Os gols da vitória do Fogão foram marcados por Roger, Guilherme e João Paulo com Werley e Thiago Carleto descontando pro Coxa. Esses resultados tiraram o Flamengo do G6 caindo pra sétima posição.

Ag. Estado (2) e Felipe Oliveira/Divulgação




Chape empurra a Ponte pro Z4 e a dupla Ba- Vi vence e sai do sufoco e no Galo caiu o técnico campeão olímpico Micale

A Chapecoense deu um enorme salto na classificação graças à vitória sobre a Ponte Preta na Arena Condá com o gol de Lucas Marques e agora é a nona colocada enquanto a Macaca entrou pra zona de rebaixamento. E a dupla Ba - Vi conseguiu vitórias importantes na luta pra fugir do rebaixamento. O Vitória venceu fora de casa o Atlético Mineiro por 3 x 1 saindo da zona e essa derrota derruba Rogério Micale que não é mais o técnico da equipe onde ficou dois meses no cargo e o Bahia venceu o Grêmio no último lance do jogo, um pênalti de Edilson em Alione convertido por Rodrigão. A derrota derrubou o Grêmio que caiu da segunda pra terceira posição. Sport e Vasco completam a rodada nesta segunda.

Jesus Vicente/Divulgação


E pra fechar saiu mais um time que vai disputar a Série B do próximo ano. O São Bento de Sorocaba empatou com o Confiança por 0 x 0 e como havia vencido o jogo de ida em Aracaju a equipe paulista se junta ao Sampaio Correia e ao Fortaleza como as equipes que já carimbaram seu acesso à Série B. Parabéns ao São Bento, o mais novo integrante da Série B.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Fala Kleber! E aí, Brasileirão pegando fogo kkk. Menos na liderança, porque o Corinthians segue na liderança tranquila, mesmo com a notável queda de rendimento. Jogou mal o clássico hoje, mas ainda assim chegou ao empate pq o São Paulo tá naquela draga impressionante. O equilíbrio mesmo é na parte de baixo. Da Chapecoense, nono lugar, ao Coritiba, decimo nono, são somente quatro pontos de distancia. Nunca vi nada parecido.

Abraços!