Corinthians volta a perder e campeonato ganha em emoção

Depois de um primeiro turno espetacular o Corinthians vai fazendo até aqui um segundo turno horroroso com apenas uma vitória em quatro jogos, mas se mantém na liderança e sete pontos à frente do Grêmio.

Fotos de Giuliano Gomes/PR Press



Atletiba termina empatado e resultado é ruim para ambas as equipes

A rodada começou com o Atletiba disputado na Arena da Baixada em jogo onde ninguém saiu vencedor. O Furacão jogando em casa teve a chance de abrir o placar, mas Nikão chutou na trave. O Coritiba aproveitou sua chance e Werley fez de cabeça no fim do primeiro tempo, no segundo tempo o Furacão conseguiu o empate em outro pênalti, desta vez convertido por Felipe Gedoz. O resultado foi ruim para os dois times que seguem no bloco intermediário da tabela.

Marlon Costa/PE Press, Maurícia da Matta/Divulgação e Marcelo Malaquias/AE




Avaí vence o Sport e sai da zona de rebaixamento enquanto Vitória e Fluminense empatam em final empolgante

O Avaí depois de três meses saiu da zona de rebaixamento e venceu fora de casa o Sport com gol marcado por Júnior Dutra. Foi o quarto jogo seguido vencendo e pro time de Luxa foi o sexto jogo sem vencer. No Barradão Vitória e Fluminense empataram por 2 x 2 com os minutos finais eletrizantes. O Flu ficou com um jogador a menos, pois Robinho nem ficou um minuto em campo. Ele foi expulso direto depois de um pisão no adversário. O Ceifador Henrique Dourado marcou de pênalti e voltou a se isolar na artilharia. Pro Vitória o resultado manteve o time na zona de rebaixamento.

Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Santos derrota o líder e entra na briga pra alcançar o rival pois está à 9 pontos de distância

O Santos foi o grande vencedor da rodada. No clássico da Vila contra o líder Corinthians o Peixe venceu o jogo por 2 x 0 com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira e soma agora 41 pontos. O Corinthians segue líder, mas faz até aqui um segundo turno horrível.

Renato Padilha/Light Press/Mafalda Press e Márcio Alves/Ag. O Globo



Cruzeiro vence e deixa Chape atolada no Z4 e Botafogo volta a vencer o Flamengo em noite de Roger que faz dois

O Cruzeiro segue firme no G6 e com Raniel em grande noite com um gol e assistência a Raposa derrotou a Chapecoense por 2 x 1 complicando a situação da Chape que caiu pra 18ª posição e no Estádio Nilton Santos o Botafogo voltou a vencer o Flamengo depois de dois anos e Roger foi destaque marcando os dois gols da vitória de 2 x 0. O Fogão é o sétimo e tem os mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas com pior saldo de gols. Atlético Goianiense e Bahia fecham a rodada amanhã.

Hugo Harada/Gazeta do Povo


E saiu o primeiro campeão brasileiro do ano. É o Operário do Paraná. O Fantasma foi campeão da Série D mesmo perdendo para o Globo do Rio Grande do Norte por 1 x 0. Apesar da derrota o título estava garantido desde semana passada nos 5 x 0 aplicados na partida de ida. As duas equipes e mais o Atlético do Acre e o Juazeirense estão classificadas pra disputar em 2018 a Série C. Parabéns ao Operário Campeão Brasileiro da Série D de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários