Duas reportagens bombásticas são destaque nas capas das revistas semanais que já circulam: a primeira entrevista de Eduardo Cunha na prisão e as revelações sobre movimentações suspeitas da JBS.
- Carta Capital destaca os super ricos. Apenas seis cidadãos brasileiros concentram a riqueza da maioria da população e o abismo social impede o desenvolvimento do país.
- Época traz entrevista exclusiva com Eduardo Cunha que está preso há quase um ano revelando o que sabe e afirma estar pronto pra contar o que sabe à procuradora - geral Raquel Dodge e afirma que o juiz Sérgio Moro conseguiu destruir a classe política.
- Istoé traz em matéria de capa o penoso e triste cotidiano do cidadão carioca em meio à guerra do tráfico de drogas na Rocinha, mas que vem mudando os hábitos e ajudando a informar por meio de aplicativos onde ficam os esconderijos dos traficantes.
- A capa de Veja traz revelações bombásticas das movimentações suspeitas do grupo JBS que em 14 anos movimentou mais de 248 milhões de reais em operações suspeitas e desde ontem divulgadas no site da revista novas gravações de áudios de Joesley Batista.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.