Noite de goleada do Flamengo, Grêmio sendo o único time a seguir e decepção para Galo e Verdão

Nesta quarta de futebol pra todos os gostos teve de tudo com Brasileirão, Libertadores e Sul Americana.

Djalma Vassão/Gazeta Press


Pelo Brasileirão Ponte Preta e Fluminense fizeram um jogo fraco e que terminou sem gols. Por outro lado a torcida da Ponte fez uma linda homenagem de solidariedade ao técnico Abel Braga.

Pedro Martins/Mowa Press


Na Copa Sul Americana o Flamengo confirmou sem sustos a classificação às oitavas com goleada sobre o Palestino por 5 x 0 e com Vinícius Júnior fazendo seu primeiro gol como profissional. Os outros gols foram marcados por Everton Ribeiro, Geuvânio, William Arão e Felipe Vizeu. Na próxima fase o Fla encara a Chapecoense, atual campeã do torneio em duelo doméstico. Os outros duelos envolvendo times brasileiros nas oitavas serão Fluminense x LDU, Corinthians x Racing e Ponte Preta e Sport em outro duelo doméstico.

Lucas Uebel/Divulgação, Reuters e Alex Silva/AE
 
 



E pela Libertadores três times brasileiros entraram em campo e só o Grêmio é quem conseguiu a classificação pois o Atlético Mineiro foi eliminado ao empatar sem gols com o Jorge Wilstermann da Bolívia por 0 x 0 e o Palmeiras caiu nos pênaltis diante do Barcelona do Equador, pois venceu nos 90 minutos com gol de Moisés,mas perdeu duas cobranças de pênaltis que pararam nas mãos de Banguera e acabou sendo eliminado. O Grêmio venceu o Godoy Cruz de virada por 2 x 1 e está classificado. Nesta quinta mais três times brasileiros entram em campo na disputa pela classificação.

Postar um comentário

0 Comentários