Grêmio segue na perseguição ao líder e São Paulo termina turno na zona de rebaixamento

O primeiro turno do Brasileirão acaba só na quarta com Ponte Preta e Fluminense, mas o Grêmio segue fazendo sua parte e continua à caça do líder Corinthians, por outro lado o São Paulo termina o primeiro turno dentro do Z4 e agora terá de fazer um segundo turno impecável para escapar da degola.

André Durão/globoesporte.com e Marcelo Régua/Ag. O Globo



Flamengo perde em casa e Zé Ricardo não resistiu à mais uma derrota deixando o comando do time

De favorito ao título antes do campeonato começar o Flamengo segue decepcionando e hoje na Ilha do Urubu perdeu em casa pro Vitória. O rubro negro baiano não perdoou o festival de erros do Flamengo e foi decisivo marcando dois gols. O primeiro, de Yago veio num presente de Willian Arão que cortou mal e a bola parou no pé do atacante que chutou cruzado e indefensável pra Diego Alves. O segundo surgiu num pênalti infantil de Réver que Neilton cobrou muito bem. A torcida não perdoou o técnico Zé Ricardo que no começo da noite não suportou a pressão e deixou o comando do time. O Vitória segue na zona, mas está perto de sair dela.

Felipe Oliveira/Divulgação


Bahia vence e deixa São Paulo atolado na zona de rebaixamento

Já o São Paulo sofre e no duelo de tricolores deu Bahia. O tricolor baiano venceu o jogo por 2 x 1 na Arena Fonte Nova com gols de Régis e Mendoza com Hernane descontando em cobrança de pênalti e o tricolor paulista termina o turno dentro da zona.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Lucas Uebel/Divulgação



Nos duelos de times que jogam a Liberta deu Furacão no Allianz Parque e Grêmio diante do Galo

Nos dois duelos envolvendo times que estão na Libertadores Atlético Paranaense e Grêmio venceram. No Allianz Parque o Furacão venceu o Verdão com gol de Thiago Heleno e embalou de vez com a terceira vitória seguida, já o Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 2 x 0 com gols de Pedro Rocha e Fernandinho. Robinho perdeu pênalti e o Galo segue mal e o Grêmio mantém a distância de 8 pontos que o separa do líder e invicto Corinthians.

Giuliano Gomes/PR Press


Alecsandro festeja o gol que abriu o caminho da vitória do Coritiba sobre a Chapecoense

No Couto Pereira o Coritiba venceu a Chapecoense por 2 x 0 com gols de Alecsandro que marcou seu primeiro gol com a camisa 85, homenagem ao título conquistado pelo Coxa e que seu pai Lêla fez parte e Rildo fechando a conta. Três partidas terminaram sem gols: Cruzeiro e Botafogo, Avaí e Santos e Ponte Preta e Vasco.

Situação depois de metade do campeonato:

- G6: Corinthians, Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport

- Z4: São Paulo, Vitória, Avaí e Atlético Goianiense.

Postar um comentário

0 Comentários