A rodada de abertura do returno do Brasileirão prosseguiu e teve mudanças nas duas pontas da tabela.
Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
A torcida lota o Morumbi e sai satisfeita com a vitória dramática que tirou o São Paulo do Z4
Na parte de baixo o São Paulo saiu da zona maldita contando com apoio de mais de 56 mil pessoas que lotaram o Morumbi na manhã de hoje em novo recorde de público. E foi uma vitória dramática diante do Cruzeiro. O tricolor paulista saiu na frente com Hernanes em cobrança de falta. No começo do segundo tempo os mineiros viraram o jogo com dois gols de Sassá. O São Paulo foi à luta e chegou ao empate com Arboleda e perto do fim a segunda virada com outro de Hernanes cobrando pênalti.
Ag. Estado
Galo volta a vencer e encosta no G6, já o Flamengo chega ao quarto jogo sem vitória e fora do G6
No duelo de dois times que eram considerados fortes o Atlético Mineiro foi melhor e venceu o Flamengo por 2 x 0. Os gols foram marcados por Fábio Santos cobrando pênalti cometido de forma infantil por Trauco que acabaria sendo expulso e Rafael Moura, o He - Man. A derrota tirou o rubro negro do G6 e o técnico Reinaldo Rueda terá muito trabalho para ajustar o time.
Fotos de André Durão/globoesporte.com
Palmeiras fica no empate com Vasco mas permanece na quarta posição
Sport e Ponte Preta ficaram no 0 x 0, o único da rodada. Em Volta Redonda o Palmeiras acabou empatando com o Vasco e permaneceu no G6. Os gols foram marcados por Guerra para o Verdão e Manga Escobar para o Vasco.
Guito Moreto/Ag. O Globo e Giuliano Gomes/PR Press
Reservas do Botafogo vencem o Grêmio e ajudam o Corinthians e Atlético Paranaense vence a quarta seguida e embala no campeonato
No Estádio Nilton Santos o Botafogo venceu o Grêmio por 1 x 0, gol de Leandrinho e ajudou o Corinthians que só joga no dia 23 contra a Chapecoense e pode aumentar a distância. E na Arena da Baixada o Atlético Paranaense goleou o Bahia por 4 x 1 e chegou á quarta vitória seguida entrando no G6. Santos e Fluminense jogam na segunda.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.