Corinthians segue imbatível em noite de tropeços dos times cariocas

O Corinthians segue fazendo história e ampliando o recorde de invencibilidade, por outro lado a noite não foi feliz para os times do Rio que tropeçaram com um empate e duas derrotas.

Nelson Perez/Divulgação e Aldo Carneiro/PE Press



Abel Braga recebe homenagens solidárias da torcida do Sport no empate do Fluminense

Numa noite em que Abel Braga foi homenageado em forma de solidariedade pela torcida do Sport e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo quatro dias depois de perder o filho em acidente doméstico o Fluminense deixou escapar uma vitória diante do Leão da Ilha, chegou a abrir 2 x 0 com um golaço de Gustavo Scarpa e outro de Renato Chaves, mas o Sport reagiu e chegou ao empate com os gols de Patrick e André.

Márcio Cunha/AE e Adilton Venegeroles/A Tarde


Neilton (E) brilhou com um tento anotado e uma assistência - Foto: Adilton Venegeroles l Ag. A TARDE

Chape e Bahia ficam no empate e Vitória vence a Ponte ganhando fôlego pra sair do sufoco

Na Arena Condá Chapecoense e Bahia empataram por 1 x 1 com gols de Túlio de Melo para a Chape e Rodrigão para o Bahia, no Barradão o Vitória ganhou fôlego ao vencer a Ponte Preta por 3 x 1, mas o rubro negro segue na zona de rebaixamento.

Daniel Augusto Jr/Divulgação Corinthians


Rodriguinho comemora o segundo gol do imbatível Corinthians que já é o melhor time em pontos na história dos pontos corridos

Já são 33 jogos sem perder e líder absoluto com o novo recorde de um time nos pontos corridos em um só turno, assim o Corinthians segue invicto e ontem no Mineirão fez nova vítima. O Atlético Mineiro não conseguiu parar o imbatível Timão que venceu o jogo por 2 x 0 com gols de Jô, ex- ídolo da massa atleticana e Rodriguinho. Com 44 pontos conquistados o Corinthians de 2017 entra pra história como o melhor time em um só turno desde 2006 quando o campeonato por pontos corridos passou a ter 20 times.

Adalberto Marques/Ag. Press Digital, Djalma Vassão/Gazeta Press e André Durão/globoesporte.com




Grêmio, Santos e Palmeiras venceram se mantendo no G6 em noite ruim para Flamengo e Botafogo

O Grêmio, vice líder fez sua parte ao vencer o lanterna Atlético Goianiense com gol de Michel e segue oito pontos atrás, depois vem o Santos que em uma noite de duas viradas venceu o Flamengo no Pacaembu num grande jogo. Os gols saíram no segundo tempo com Bruno Henrique abrindo o placar para o time da Vila, mas o Flamengo virou com Everton Ribeiro e Felipe Vizeu. Quando parecia que o Flamengo sairia vencedor a expulsão de Rodinei mudou a história e o Santos se aproveitou da vantagem numérica e foi pra ciuma buscar a virada com os gols de Alisson e Ricardo Oliveira. Placar final: 3 x 2 Santos e no Nilton Santos o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 x 1 se mantendo na quarta posição. Nesta quinta a rodada será fechada com mais três jogos, dois deles duelos diretos contra o rebaixamento.

Postar um comentário

2 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Eu quero que o Corinthians dispare e acabem, de uma vez, com o formato de pontos corridos. É uma chatice!! Quero mata-mata e uma grande final.... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
Ronan Sato disse…
Saudações. Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se este blog está aberto a uma parceria de troca de links. Em caso afirmativo, nosso e-mail para contato é support@resultados.com. Obrigado.