A Bela do Domingo: Letícia Colin

Assim como os outros quadros que sofreram com a parada forçada o quadro A Bela do Domingo está de volta e traz hoje a atriz Letícia Colin.


Nascida em 30 de dezembro de 1989 em Santo André Letícia Helena de Queiroz Colin começou cedo a carreira atuando no seriado Sandy e Júnior, depois em Malhação fez o papel de Kailani, em seguida foi apresentadora da TV Globinho.



Em 2005 fez Floribella na Band onde interpretou Marta. Em 2007 foi pra Record TV e atuou em Luz do Sol na pele da vilã Helô, em Chamas da Vida foi Vivi que acabaria sendo estuprada e ter um romance com um morador de rua, depois atuou em A História de Ester e Vidas em Jogo no papel de Juliana e em 2012 atua no seriado Mandrake do canal HBO.



Em 2013 volta à Globo e atua em Além do Horizonte no papel de Vitória, depois atua em Sete Vidas como Elisa e em A Regra do Jogo participou dos primeiros dez capítulos na pele de Paty. Ainda atuou em produções como Amor Veríssimo do GNT, Chapa Quente e Nada será como antes. No cinema seu grande papel foi no filme Bonitinha, mas ordinária, adaptação de Nelson Rodrigues na pele de Maria Cecília. Agora vem roubando a cena em Novo Mundo na pele de Maria Leopoldina e vem recebendo muitos elogios da crítica sendo um dos destaques da trama das seis.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários