Semanais destacam a condenação do ex- presidente Lula nas capas

As revistas semanais de informação deram total destaque à condenação do ex - presidente Lula e é o assunto unânime nas capas.









- A partir desta semana volta ao resumo das capas depois de oito anos a revista Carta Capital que na edição desta semana traz uma capa com uma obra dos tempos da escravidão para ilustrar a condenação de Lula e o título A Casa Grande faz a festa. Veja antecipou sua edição que foi lançada na quinta e traz a manchete Culpado. Não é a primeira vez que a revista estampa uma manchete sobre a condenação. Em 1981 a manchete Condenado foi devido à sua prisão nos tempos da ditadura por ter incitado à greve no ABC no ano anterior, agora mais uma capa. Istoé pergunta no título Você votaria num ex- presidente condenado e Época repete a manchete de capa de duas semanas atrás quando falava sobre a denúncia conta Michel Temer e agora colocando Lula como o primeiro ex- presidente condenado por corrupção.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
A condenação de Lula é o assunto unânime da semana. Ficarei me perguntando que consequencias isso trará para o país futuramente. Será que ele concorrerá mesmo assim para presidente, e pasmem, ser eleito? Enquanto isso, Temer continua no balança mas não cai. Abraços, Kléber!