Gordura do Corinthians na ponta diminui um pouco e Grêmio chega de novo

A gordura do Corinthians na liderança do campeonato diminui um pouco e o Grêmio volta a visá lo na busca pela ponta e na parte de baixo o São Paulo volta a vencer, mas nao sai da zona.

Margarida Neide/A Tarde e Djalma Vassão/Gazeta Press

Leão sofreu mais um revés no Barradão, agora para o Tricolor gaúcho - Foto: Margarida Neide | Ag. A Tarde


Grêmio deixa Vitória mais atolado no Z4 e segue à caça do líder assim como o Santos que venceu a Chapecoense

Não é à toa que o Grêmio tem o melhor futebol do Brasil na opinião dos boleiros e jogando fora de casa diante do Vitória venceu o jogo e diminuiu a distância que o separa do líder. Os gols da vitória de 3 x 1 foram marcados por Arthur, Fernandinho e Ramiro, por outro lado o time baiano afunda cada vez mais na zona de rebaixamento. O Santos também está vivo na luta pra alcançar o Timão e na Vila Belmiro bateu a Chapecoense com gol do argentino Vecchio.

Daniel Augusto Júnior/Divulgação e Ag. Estado



Corinthians empata e distância diminui e Emerson Sheik marca dois na goleada da Macaca sobre o Coxa que demite o técnico Pachequinho

O Corinthians por outro lado segue sem perder, mas conquistou apenas um ponto com o 0 x 0 diante do Avaí e viu a distância para o Grêmio cair para seis pontos. Em Campinas a Ponte Preta goleou o Coritiba por 4 x 0 com dois gols marcados por Emerson Sheik. A derrota foi fatal para o técnico Pachequinho que foi demitido após o jogo.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Ag. Estado



São Paulo volta a vencer, mas não sai da zona de rebaixamento e Bahia derrota o Galo fora de casa

No Morumbi a torcida do São Paulo teve de jogar sal grosso no banco de reservas pra ver se espantava a má fase e deu certo. Com gol relâmpago marcado por Lucas Pratto com um minuto de jogo o time venceu o Vasco por 1 x 0, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento do campeonato. No Independência o Bahia derrotou o Atlético Mineiro em noite de Juninho que marcou os dois gols da partida e se afasta da zona da degola.

Atualização: No começo da tarde desta quinta Roger Machado foi demitido e não dirige mais o Atlético Mineiro e a gota d'água foi a quarta derrota em casa.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Goleiro Jailson e zagueiro Luan comemoram após Diego perder pênalti Alexandre Cassiano

Jailson comemora a defesa do pênalti e evita derrota do Palmeiras em resultado ruim pro Flamengo

Na Ilha do Urubu Flamengo e Palmeiras duelavam pra verm quem se aproximava dos ponteiros. O primeiro tempo foi eleitrizante com o Flamengo abrindo o placar com Pará que recebeu de Guerrero e mandou pro gol. O time então começou a controlar o jogo e o Palmeiras teve a primeira finalização só aos 31 minutos do primeiro tempo e logo pro gol. William recebeu passe e finalizou na saída do goleiro Thiago. A virada veio dez minutos depois no passe de Mina Roger Guedes virou o jogo, mas nem deu tempo de comemorar. Dois minutos depois Guerrero empatou de novo o jogo. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e as duas equipes tiveram chances de novo. O Flamengo teve pênalti à seu favor, mas o goleiro Jaílson que faz aniversário nesta quinta defendeu a cobrança de Diego e o jogo terminou mesmo no 2 x 2 e as duas equipes seguem bem próximas na tabela. Três partidas nesta quinta completam a rodada.

Postar um comentário

0 Comentários