Sport goleia e volta pro G6 em dia de empates dos times cariocas

Três partidas completaram a 15ª rodada e o destaque fica por conta do Sport que volta ao G6 com goleada debaixo de chuva diante do lanterna.

Márcio Alves/Ag. O Globo, Marlon Costa/PE Press e Giuliano Gomes/PR Press

Richarlison comemora o gol de empate do Fluminense Márcio Alves



Fluminense empata com Cruzeiro, Sport goleia o Dragão e volta pro G6 e Botafogo não sai do 0 x 0 com o Furacão

Em Edson Passos o Fluminense empatou com o Cruzeiro por 1 x 1 e ambos desperdiçaram a chance de voltarem pro G6. O gol do Cruzeiro foi marcado por Sassá e Richarlison de pênalti empatou para o tricolor. O outro carioca, o Botafogo ficou no 0 x 0 com o Atlético Paranaense e na Ilha do Retiro o Sport superou o pesado gramado e goleou o lanterna Atlético Goianiense por 4 x 0 com dois de André, um de Patrick e um de Diego Souza e voltou a figurar no G6 tomando a quinta colocação do Palmeiras.

ATUALIZAÇÃO: No fim da manhã de hoje caíram mais dois técnicos: Alexandre Gallo não é mais o técnico do Vitória e foi demitido assim como Doriva que foi dispensado do comando do Atlético Goianiense depois de 10 rodadas e com isso são 13 as trocas de técnico neste campeonato sendo nesta rodada quatro trocas de treinadores pois Pachequinho foi demitido do comando do Coritiba e o Atlético Mineiro tem novo técnico, Rogério Micale, campeão olímpico com a seleção na Rio 2016 assume a vaga de Roger Machado.

Situação depois de 15 rodadas disputadas:

- G6: Corinthians, Grêmio, Santos, Flamengo, Sport e Palmeiras
- Série B: São Paulo, Avaí, Vitória e Atlético Goianiense

Postar um comentário

0 Comentários