terça-feira, 18 de julho de 2017

Tríplice empate na liderança da Série B e Inter vence com polêmica e briga

Mais uma rodada cheia na Série B e agora três times dividem a liderança do campeonato enquanto o Internacional venceu com um toque de polêmica e com briga encostando ao G4.

Arthur Dallegrave/Divulgação, Caio Maciel/EP TV e Reprodução TV







Juventude e Guarani ganham a companhia do América Mineiro que divide a liderança do campeonato

Apenas Figueirense e Oeste não balançaram as redes e o jogo terminou sem gols. O vice líder Juventude empatou com o CRB por 1 x 1 enquanto o líder Guarani vinha ganhando do Ceará e se isolaria na liderança, mas o Vozão empatou no fim e o jogo terminou 2 x 2 e os dois times ganham a companhia do América Mineiro que afundou ainda mais o ABC que segue na zona de rebaixamento vencendo o jogo por 1 x 0. Os três times somam 27 pontos, mas nos critérios de desempate o Bugre lidera por ter uma vitória a mais.

Fernando Torres/Ascom Paysandu



Papão vence a segunda seguida e Náutico cada vez mais agoniza rumo à Série C

O Náutico segue sua via crucis rumo à Série C ao perder para o Paysandu por 1 x 0 na segunda vitória seguida do Papão que agora está no meio da tabela, o Paraná goleou o Brasil de Pelotas por 4 x 1, o Santa Cruz bateu o Vila Nova por 1 x 0, o Londrina fora de casa ganhou do Goiás por 1 x 0 e o Boa Esporte freou a ascensão do Criciúma vencendo por 2 x 0.

Ricardo Duarte/Divulgação



William Potker celebra o gol que marcou na vitória do Inter sobre o Luverdense

Fechando a rodada o Internacional acabou com a série ruim de resultados e venceu o Luverdense no Beira Rio com gol de William Potker que gerou reclamações por parte dos jogadores que ameaçaram abandonar o jogo, pois o assistente assinalou impedimento só que o juiz mandou o jogo seguir mesmo com a defesa estática. O Inter pulou pra quinta colocação com os mesmos pontos do CRB, mas com uma vitória a menos.

Situação depois de 15 rodadas disputadas:

- Série A: Guarani, Juventude, América Mineiro e CRB;
- Série C: Figueirense, Luverdense, ABC e Náutico.

Nenhum comentário: