domingo, 11 de junho de 2017

Timão segue na ponta e Flamengo e Galo seguem decepcionando

O Corinthians agora está sozinho e isolado na ponta da tabela do Brasileirão e na parte de baixo dois times que antes eram apontados como favoritos pelo elenco que tem seguem decepcionando suas torcidas.

André Durão/globoesporte.com



Botafogo empata com o Coritiba que agora é vice líder

No jogo das 11 da manhã no Nilton Santos o Coritiba arrancou um empate contra o Botafogo num dia em que Joel Carli cometeu dois pênaltis que foram convertidos por Kléber Gladiador e Henrique Almeida e para compensar as falhas fez seu gol. Roger fez outro e o Coxa é o vice líder estando três pontos atrás do Corinthians.

Djalma Vassão/Gazeta Press e Werther Santana/AE



Werther Santana/Estadão

Corinthians segue invicto no campeonato e Romero brilhou na vitória sobre o tricolor no Majestoso

O Timão segue mandando bem nos clássicos, principalmente contra o São Paulo e a estrela de Romero brilhou. Ele abriu o caminho da vitória e deu assistência para Jô que não marcou sofrer o pênalti convertido por Jadson. Gabriel fez um gol enquanto o São Paulo descontou com Wellington Nem e Gilberto.

Fábio Leoni/Ponte Press



Ponte derruba a Chapecoense e entra no grupo dos times da Libertadores

Em Campinas a Ponte Preta chegou a abrir 3 x 0 mas a Chapecoense esboçou uma reação com dois gols seguidos em dois minutos, mas ficou por aí. Lucca, Naldo e Renato Cajá fizeram os gols da vitória da Macaca sobre a Chape que perde seu segundo jogo seguido, mas segue firme no G6.

Thiago Pedro/Futura Press e Ag. Estado



Avaí x Flamengo polêmica árbitro (Foto: Agência Estado)

Flamengo segue decepcionando e só empatou com Avaí que reclamou com a arbitragem 

Na Ressacada Flamengo e Avaí fizeram um jogo em que a arbitragem se equivocou. O lance que rendeu toda a polêmica ocorreu perto do fim da partida quando Diego Tavares se desequilibrou e caiu dentro da área ao se enroscar com Everton que acompanhava a jogada. O árbitro marcou pênalti, mas o time do Flamengo reclamou com os assistentes e depois de dois minutos de paralisação o juiz volta atrás e não marca pênalti gerando revolta por parte dos jogadores do Avaí. Os gols do jogo foram marcados por Rômulo para os catarinenses e Leandro Damião de bicicleta. O Flamengo segue mal na tabela, é apenas o 15º colocado e a pressão aumenta sob a cabeça do técnico Zé Ricardo que segue prestigiado no cargo.

Maurícia da Matta/Divulgação, Washington Alves/Light Press e Ag. Estado







Vitória finalmente vence, Cruzeiro e Santos venceram com noite de artilheiros, Ábila e Kayke

Outro que não vem bem é o Atlético Mineiro que foi derrotado pelo Vitória que encerrou o jejum vencendo no Barradão por 2 x 0, gols de Kieza e Neílton. O Cruzeiro passou pelo Atlético Goianiense no Mineirão com dois gols marcados por Ábila e na Arena da Baixada outro artilheiro de dois gols na vitória do Peixe sobre o Furacão. Kayke fez os dois gols da segunda vitória seguida sob o comando do interino Elano que passa o bastão para Levir Culpi. A rodada será concluída nesta segunda com o confronto entre Grêmio e Bahia.

Nenhum comentário: