Internacional volta pro G4 e Guarani assume liderança na Série B

O Guarani é o novo líder da Série B apesar de ter os mesmos pontos do Juventude, mas por ter uma vitória a mais pula na ponta e o Internacional volta a figurar no G4.

Caio Marcelo/Divulgação


Criciúma segue em recuperação e Lucão volta a brilhar na vitória do Tigre sobre o Paraná

A décima rodada começou ontem com quatro partidas. O CRB derrotou o Paysandu por 2 x 1, mesmo placar da vitória do Boa Esporte sobre o ABC. O Criciúma em franca recuperação venceu o Paraná por 2 x 0 com direito à um golaço de Lucão de bicicleta e o América Mineiro goleou fora de casa o Luverdense por 3 x 0.

Gustavo Oliveira/Divulgação e Luciano Claudino/AE



Juventude permite reação do Londrina e perde ponta nos critérios de desempate para o Guarani que afundou ainda mais o Náutico

Neste sábado seis jogos completaram a rodada. O Juventude chegou a abrir 2 x 0, mas o Londrina buscou forças e empatou a partida por 2 x 2 e acabou perdendo a liderança para o Guarani que num jogo de três pênaltis afundou ainda mais o Náutico que segue com a pior campanha até aqui na era dos pontos corridos da Série B desde a adoção em 2006. O Timbu ainda não venceu um jogo sequer em dez rodadas disputadas.

Ag. Estado


Inter vence o Xavante e volta a figurar no grupo de acesso à Série A

O Internacional venceu fora de casa o Brasil de Pelotas e voltou a figurar no G4 depois de três empates seguidos. O gol da vitória foi marcado por Fabinho. Nos demais jogos da rodada o Ceará venceu o Oeste por 3 x 0, Santa Cruz e Figueirense empataram por 1 x 1 e o clássico entre Vila Nova e Goiás foi manchado por morte e briga antes e depois do jogo. Um torcedor foi assassinado antes da partida e depois do jogo uma confusão generalizada nas arquibancadas teve como saldo um torcedor do Goiás internado com traumatismo craniano. Dentro de campo o Vila venceu o jogo por 2 x 1 se mantendo no G4.

Situação depois de dez rodadas disputadas:

- Série A: Guarani, Juventude, Vila Nova e Internacional
- Série C: Oeste, Luverdense, Figueirense e Náutico.

Postar um comentário

0 Comentários