A Bela do Domingo: Lua Blanco

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz e cantora Lua Blanco.


Nascida em 5 de março de 1987 em São Paulo Lua é criada em uma família de músicos. Neta de Billy Blanco cresceu junto de seus irmãos e herdou o gosto pela música por parte de pai e das artes por parte de mãe. A carreira musical começou aos 18 anos com apresentações em barzinhos e durante dois anos gerou o CD Família Blanco - É Natal.



Na faculdade montou a banda Lágrima Flor onde era a vocalista. Em 2008 inicia carreira de atriz no papel de Isolda na peça Tristão e Isolda no teatro. No mesmo ano faz participação especial em Três Irmãs e em 2009 foi a roqueira Joe na temporada de Malhação. Foi apresentadora da TV Globinho no segundo semestre daquele ano. Em 2010 lançou o álbum Relaxing Bossa com regravações de sucessos pop e participou de Aventuras do Didi.



Em 2011 assina contrato com a Record e se torna uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde na pele de Roberta. Junto dos outros atores com a banda rebeldes fez turnês pelo país até 2012 quando a novela acabou. Após o fim da banda gravou duetos e fez a novela Pecado Mortal. No teatro fez novas peças como Stand Up e Se eu fosse você - O Musical, no cinema fez os filmes Turbulência que foi lançado ano passado e Ele é o Cara. Ainda lançou vários singles e agora está no ar em A Força do Querer como Anita, a melhor amiga de Cibele (Bruna Linzmeyer) e estará ao lado dela até descobrir a traição com Ruy (Fiuk) e ficará decepcionada.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários