domingo, 18 de junho de 2017

Dia dos visitantes mandarem bem na rodada do Brasileirão

Os visitantes se deram bem e deram o tom na rodada do Brasileirão e o Corinthians tropeçou e corre risco de perder a liderança para o Grêmio, no clássico carioca um empate de sabor amargo.

Giuliano Gomes/PR Press e Reprodução Twitter



/ra/pequena/Pub/GP/p4/2017/06/18/Esportes/Imagens/Vivo/06.18 - briga torcida.jpeg

Corinthians empata e pode terminar a rodada sem liderança, fora de campo novas cenas lamentáveis de violência com torcedor gravemente ferido

Corinthians e Coritiba empataram por 0 x 0 e o tropeço pode custar caro ao Timão que pode ver a liderança mudar de mãos. Infelizmente mais uma vez a briga entre vândalos que não são torcedores manchou o espetáculo. Minutos antes da partida torcedores do Corinthians foram agredidos e um deles está em estado grave e chegou a ser dado como morto pela polícia, mas logo desmentido. Até quando vamos ter de conviver com cenas bárbaras no futebol?

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Márcio Cunha/Diário Catarinense



Chapecoense perde para o Botafogo na Arena Condá e sai do G-4 Márcio Cunha/Especial

Galo derruba o São Paulo em pleno Morumbi e Botafogo derrota a Chape e se aproxima do grupo da Libertadores

A rodada foi toda dos visitantes que sem cerimônia derrubaram os mandantes. No Morumbi o Atlético Mineiro acabou com a invencibilidade caseira do São Paulo vencendo por 2 x 1 e saindo da zona de rebaixamento. Os gols do Galo foram marcados por Cazares e Rafael Moura com Marcinho descontando. Na Arena Condá o Botafogo venceu a Chapecoense por 2 x 0, gols de Roger e Rodrigo Pimpão.

Cesar Greco/SE Palmeiras



Palmeiras enfim vence uma fora de casa e acaba com invencibilidade caseira do Bahia

Na Arena Fonte Nova o Palmeiras enfim venceu a primeira fora de casa acabando com a invencibilidade do Bahia vencendo por 4 x 2 com dois golaços marcados por Róger Guedes e Keno e gols de Mina e Willian com Vinícius e João Paulo descontando para o bahia. O Verdão ocupa a 12ª colocação.

Márcio Alves e Guito Moreto/Ag. O Globo

Henrique Dourado comemora o segundo gol do Flu, de pênalti Márcio Alves / Agência O Globo



Fla Flu foi equilibrado e terminou empatado e os dois times estão no meio da tabela

No Maracanã com mais de 37 mil pessoas o Fla Flu terminou empatado num jogo movimentado principalmente no fim. O tricolor saiu na frente com o gol de Wendell que livre de marcação completou pro gol, no segundo tempo veio o empate rubro negro com Diego depois de pequena confusão na área. O jogo foi definido no fim com o Flu voltando a ficar na frente com Richarlison sofrendo pênalti que o Ceifador e artilheiro Henrique Dourado converteu e nos acréscimos o empate do Flamengo veio num chute de Trauco de fora da área e a bola pegou efeito enganando o goleiro Júlio César. O empate deixou os dois times no meio da tabela.

Marlon Costa/PE Press



Vitória surpreende e vence o Sport jogando o rival pra zona de rebaixamento

E na Ilha do Retiro o Vitória surpreendeu e venceu o Sport por 3 x 1 empurrando o rival que agora está na zona de rebaixamento. Os gols foram marcados por Uillian Correia, André Lima e Kanu com Diego Souza descontando para o Sport. A rodada será concluída nesta segunda com o duelo entre Grêmio e Cruzeiro e o Imortal pode terminar a rodada como novo líder do campeonato.

Nenhum comentário: