quinta-feira, 8 de junho de 2017

Corinthians volta a ser líder em rodada ruim dos times cariocas

Os favoritos seguem decepcionando e o Corinthians assume de novo a liderança do campeonato com uma vitória gigante fora de casa e pro futebol carioca uma rodada pra ser esquecida.

Fotos de Hector Werlang/globoesporte.com





Wanderson é atingido por uma bicicleta e deixa o gramado de ambulância em lance que preocupou todos

A rodada começou na terça com o Fluminense empatando com o Atlético Paranaense por 1 x 1 e teve um lance de preocupação pra todos. O jogador Renato acertou uma bicicleta na cabeça do jogador Wanderson que teve de sair de ambulância.

Pedro Serápio/Gazeta do Povo e Bruno Cantini/Divulgação

Matheus Galdezani marcou o gol do Coritiba. | Pedro Serápio/Gazeta do Povo



Coritiba derrota o Palmeiras e é o vice líder e Galo vence a primeira, mas ainda não decolou no campeonato

Nesta quarta a rodada prosseguiu e o Coritiba venceu o Palmeiras com gol de Galdezani e pulou pra vice liderança. O atual campeão brasileiro não vem bem e está uma posição acima da zona de rebaixamento. O Atlético Mineiro venceu a primeira, mesmo sendo dominado pelo Avaí. Com gol do artilheiro Fred o Galo vence o Avaí, mas não consegue decolar no torneio.

Djalma Vassão/Gazeta Press, André Durão/globoesporte.com e Marlon Costa/PE Press







Santos vence Botafogo no fim, Corinthians atropela o Vasco e Flamengo é derrotado em Recife: rodada ruim para o futebol carioca

No Pacaembu o Santos ainda sem Levir Culpi e treinado pelo interino Elano venceu o Botafogo com gol marcado aos 50 minutos por Victor Ferraz. E pra dizer que a noite dos cariocas não foi boa Vasco e Flamengo perderam seus jogos. O Vasco perdeu de goleada para o Corinthians por 5 x 2. O Timão chegou a abrir 2 x 0 com gols de Marquinhos Gabriel e Jô. O Vasco chegou a empatar em dois minutos com dois do Fabuloso, mas depois o Timão retomou o controle do jogo e fez três gols com Maycon e Clayton duas vezes fazendo com que o time retome a liderança. Já o Flamengo não foi feliz em Recife. O goleiro Muralha virou vilão ao entregar a bola nos pés de Oswaldo que acertou um chute indefensável para abrir o caminho da vitória do Sport que ainda fez o segundo com Thomás, ex - jogador do rubro negro carioca e que foi criado nas categorias de base. Foi a primeira vitória do time comandado por Luxa. O Flamengo caiu pra 14ª posição, o que é preocupante apesar do campeonato estar no começo e os favoritos vem decepcionando, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Nesta quinta a rodada será concluída com quatro partidas.

Nenhum comentário: