Corinthians volta a ser líder do Brasileiro

A quarta rodada do Brasileirão começou neste sábado com três partidas.

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo, Márcio Alves/Ag. O Globo e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press




Coxa afunda Furacão na zona, Tricolor carioca bate o Vitória e Jô marca de novo em clássico na vitória que recoloca o Corinthians na ponta

No Couto Pereira o Coritiba venceu o Atlético Paranaense com gol do zagueiro Márcio e por enquanto é o segundo colocado na tabela e o Furacão segue na zona de rebaixamento. No Maracanã o Fluminense se recuperou da eliminação na Copa do Brasil e venceu o Vitória por 2 x 1. Henrique Dourado, o Ceifador fez seu sexto gol no campeonato e é o artilheiro isolado do torneio. O Vitória por sua vez anunciou um novo técnico: Alexandre Gallo assume a vaga de Petkovic que virou diretor técnico do departamento de futebol e na Arena Corinthians em Itaquera o Timão venceu o Santos com os gols marcados no segundo tempo, o primeiro por Romero e o segundo pelo Rei de Clássicos Jô. A vitória devolveu por enquanto o Timão na liderança. Neste domingo seis partidas darão prosseguimento à rodada com destaque para o clássico carioca entre Botafogo e Flamengo às 11 da manhã.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
E não é que Jô brilhou novamente no clássico? Eita que o camisa 7 corintiano tá impossível! Domingo que vem tem mais, São Paulo que aguarde, hahahaha... Enquanto isso o Inter tá penando na Série B, com um novo empate em casa. Tá feia a coisa por lá.
Abraços, Kleber!